Connect with us

Herman José atende ao pedido de Jessica Athayde!

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Herman José atende ao pedido de Jessica Athayde!

Jessica Athayde vive mais um momento divertido nas redes sociais ao lado do seu atual namorado, mas, o Herman José também foi aqui chamado e soube surpreender a atriz!

Neste domingo, dia 26 de agosto, Jessica Athayde fez um Instastorie durante a sua refeição num restaurante com Diogo Amaral, revelando o que os atores tinham pedido para comer e decidiu brincar com o tema musical de Herman José: “Amanhã faço dieta”.

O casal tem aproveitado todos os minutos possíveis para estarem juntos e, é através do uso das redes sociais que, provam que o amor e a cumplicidade entre eles está a crescer à medida que o tempo passa, revelando-se sempre muito sorridentes e com brincadeiras de apaixonados.

Relacionado: Jessica Athayde acompanha Diogo Amaral em viagem de trabalho. Sabe mais aqui.

 

O que a atriz da TVI nunca chegou a pensar foi que ao filmar o seu prato pouco ‘fit’ e a mencionar, em tom de brincadeira, a música do Herman José que este respondesse ao seu Instastory e que quisesse também entrar no momento de descontração.

 

Herman identificou a atriz num Instastory em que lhe explica, acompanhado da sua viola, a música que Jessica tinha dito que gostava de saber, dirigindo-se a ela: “Querida Jessica, é assim!”.

A atriz ao ser surpreendida pela atitude de Herman José, partilhou o seu vídeo na sua conta de Instagram e devolveu-lhe a atenção com vários corações.

Sabe mais:
– As férias de Sara Sampaio estão a dar que falar!  
– Lourenço Ortigão não esconde a sua felicidade!
– Jessica Athayde acompanha Diogo Amaral em viagem de trabalho
– Sara Norte mostra-se confiante e “de bem com a vida”!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top