Connect with us

Carolina Deslandes não vai ficar por aqui e espera ter mais filhos!

Carolina Deslandes
Foto: Carolina Deslandes - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Carolina Deslandes não vai ficar por aqui e espera ter mais filhos!

Foi através das questões nos Instastories que a Carolina Deslandes confessou que, se a vida lhe permitir, vai ter mais filhos e de preferência que venha uma menina!

Que os filhos de Carolina Deslandes são o seu mundo, não há dúvidas disso! A cantora partilha constantemente nas suas redes sociais fotos e vídeos dos seus filhos e aguarda ansiosamente pelo terceiro: o Guilherme.

Foi ao ser questionada por um fã no Instagram que Carolina confessou que a sua ideia não é parar por aqui e que, se a vida o permitir, vai ter cinco filhos, entre eles que venha uma menina!

Relacionado: Carolina Deslandes e Gui dizem adeus aos Açores! Sabe mais aqui.

À pergunta “Quantos filhos pretende ter?”, Carolina respondeu sem rodeios: “cinco, se a vida me permitir”. A cantora já deu provas de que a família é muito importante para si e que poder construir a sua própria família ao lado de Diogo Clemente, que para si é o melhor pai e marido do mundo, é inexplicável.

Além desta revelação, a jovem afirmou que gostava muito de vir a ter uma menina e que até já tem dois nomes pensados e das duas uma: ou se chamará Aurora ou Amália.

Sabe mais:
– Herman José atende ao pedido de Jessica Athayde!
– As férias de Sara Sampaio estão a dar que falar!  
– Lourenço Ortigão não esconde a sua felicidade!
– Jessica Athayde acompanha Diogo Amaral em viagem de trabalho


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top