Connect with us

José Carlos Malato elogia postura de Carolina Deslandes

José Carlos Malato elogia comportamento de Carolina Deslandes
Foto: José Carlos Malato elogia comportamento de Carolina Deslandes - Instagram

Gossip

José Carlos Malato elogia postura de Carolina Deslandes

Depois de ter escrito uma forte crítica a todas aqueles que fingem ser quem não são nas redes sociais, José Carlos Malato decidiu elogiar Carolina Deslandes por fazer o contrário.

José Carlos Malato fez uma publicação no seu Instagram onde elogiou a forma como Carolina Deslandes é honesta nas redes sociais e, embora assuma não a conhecer bem, distingue-se como um fã da cantora “para a vida toda”.

“A Carolina Deslandes deve ser das poucas ‘figuras públicas’ que se mostra como é, como se sente (muitas vezes mal, muitas vezes bem). Sem ter a preocupação e a necessidade de ser ‘estupidamente’ feliz e giraça e bem-disposta e elegantérrima e maquilhada e bem vestida e com poses sensuais, e estupenda e ‘ma não sê quê’, todos os dias!”, começou por escrever.

Relacionado: José Carlos Malato critica superficialidade das redes sociais. Sabe aqui o que disse.

View this post on Instagram

A @carolinadeslandes deve ser das poucas ‘figuras públicas’ que se mostra como é, como se sente (muitas vezes mal, muitas vezes bem). Sem ter a preocupação e a necessidade de ser ‘estupidamente’ feliz e giraça e bem-disposta e elegantérrima e maquilhada e bem vestida e com poses sensuais, e estupenda e ‘ma não sê quê’, todos os dias! Tem um marido lindo e talentoso, uma família que dá gosto, tem um talento que nunca mais acaba, é gira, tem um corpo como toda a gente, deve ser uma mãe do caraças e tem dias bons e maus como toda a gente. E não faz questão de o esconder nas suas publicações! Pelo contrário, afirma-o, despudoradamente! Ora, isto é corajoso, contra-corrente e notável. E dá que pensar! Embora não a conheça bem, sou seu fã ‘para a vida toda’! #podealguémserquemnãoé? #josecarlosmalato

A post shared by josecarlosmalato (@josecarlosmalato) on

O apresentador elogiou também a família da cantora: “Tem um marido lindo e talentoso, uma família que dá gosto, tem um talento que nunca mais acaba, é gira, tem um corpo como toda a gente, deve ser uma mãe do caraças e tem dias bons e maus como toda a gente. E não faz questão de o esconder nas suas publicações! Pelo contrário, afirma-o, despudoradamente!”

José Carlos Malato voltou a pegar no que tinha dito anteriormente, quando diz que o que Carolina faz vai “contra-corrente”. “Ora, isto é corajoso, contra-corrente e notável. E dá que pensar! Embora não a conheça bem, sou seu fã ‘para a vida toda’!”

Sabe mais:
– Filha de Madonna volta a chocar a imprensa com pêlos da axila
– Cristina Ferreira dá a conhecer novo membro da equipa
– Carolina Deslandes partilha vídeo ternurento com o filho
– Fãs rendidos à mudança de visual de Diogo Amaral


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top