Connect with us

Família Aveiro celebra primeiro aniversário de Alana Martina

Cristiano Ronaldo com Georgina Rodriguez, Cristianinho e Alana Martina. Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo já foram pais.
Foto: Cristiano Ronaldo partilha primeira foto de Alana Martina - Instagram @cristiano

Gossip

Família Aveiro celebra primeiro aniversário de Alana Martina

Faz esta segunda-feira, dia 12 de novembro, um ano que a primeira filha biológica de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez, Alana Martina, nasceu.

A família Aveiro não podia deixar passar a oportunidade de celebrar o primeiro aniversário de Alana Martina e partilhar mensagens de parabéns nas redes sociais.

Kátia Aveiro partilhou uma fotografia com a sobrinha onde escreveu: “A nossa princesa mais pequenina, a nossa simpática e bem disposta faz hoje o primeiro aninho de muitos… Que Deus te cuide e te proteja todos os dias da tua vida. Longe dos olhos mas sempre pertinho do coração.”

Quem também não podia deixar de dar os parabéns a Alana nas redes sociais foi a avó que partilhou uma montagem de fotografias da pequena aniversariante. “Hoje a princesa mais nova da família cumpre o seu primeiro aniversário muitas felicidades minha querida e que a vida te sorria sempre e que continues com esse sorriso.”

Relacionado: Selena Gomez é destronada por Cristiano Ronaldo nas redes sociais. Sabe mais aqui.

Os pais, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, também publicaram uma fotografia da pequena festa de aniversário de Alana Martina, com os irmãos Eva e Mateo.

“Parabéns, princesa. Um ano de alegria. Adoro-te!”, escreveu Cristina Ronaldo na legenda da imagem.

“A 12/11/17 nasceu a menininha da casa. Hoje Alana Martina comemora um ano de vida. Um ano cheio de amor e felicidade. Mais uma bênção na maravilhosa família que construímos com tanto amor. Somos afortunados, somos abençoados por Deus e muito gratos a ele pelo que temos na vida. Obrigado a todos pelo seu apoio sempre, pelo carinho que você nos mostra e pelos parabéns tão lindos pela Alana. Muito carinho e muito amor por você!”, escreveu Georgina Rodríguez.

Relacionado: Georgina Rodríguez mostra como fazer exercício com as crianças. Vê aqui o vídeo.

Há um ano atrás, Cristiano Ronaldo publicou a primeira foto com Alana Martina que bateu o recorde da fotografia com mais likes no Instagram. Hoje em dia, a fotografia está em 5º lugar, ultrapassada pela primeira foto de Ronaldo com a camisola da Juventus, a fotografia em que Justin Bieber anunciou o seu noivado com Hailey Baldwin e duas fotos de Kylie Jenner com a sua filha.

Sabe mais:
– Filha de Madonna volta a chocar a imprensa com pêlos da axila
– Cristina Ferreira dá a conhecer novo membro da equipa
– José Carlos Malato elogia postura de Carolina Deslandes
– Fãs rendidos à mudança de visual de Diogo Amaral


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top