Connect with us

Carolina Deslandes reage ao concerto de Ed Sheeran

Instagram da artista

Celebridades

Carolina Deslandes reage ao concerto de Ed Sheeran

Varolina Deslandes gostava que o público português também enchesse estádios para ver artistas nacionais.

O cantor britânico Ed Sheeran bateu os U2 num dos recordes de enchentes num concerto em Portugal no fim de semana.

Em dois dias, 120 mil pessoas foram ao Estádio da Luz, em Lisboa, para assistir ao concerto do cantor.

Perante isto, a cantora Carolina Deslandes utilizou as redes sociais para dar a sua opinião para com o público nacional.

Face à afluência do público durante os dois dias de espetáculo do cantor, a artista, mesmo sendo fã de Ed Sheeran, mostrou-se triste pelo facto de os portugueses por não darem o mesmo apoio aos músicos nacionais.

“Eu amo o Ed Sheeran, fã mesmo das canções dele. E ele ontem fez o Estádio da Luz e hoje vai fazer outro. Só me pergunto como é que possível um país como o nosso esgotar dois estádios da Luz pelo Ed Sheeran e não haver nem uma mão cheia de artistas portugueses que possam fazer uma noite no Estádio, porque ninguém esgota e ninguém vai ver. Fico um bocadinho confusa”, começou por dizer Carolina Deslandes no domingo, dia 2.

“E atenção, mais uma vez vos digo: sou fã dele. Se não tivesse tido a festa do Benji e a gala hoje, provavelmente teria ido ver então tem a ver com o deixar de ir ver o Ed Sheeran, mas tem a ver com uma questão de atitude: tudo o que vem de fora é melhor. E pronto, fiquei só a pensar nisto, como é que é possível uma pessoa de fora esgotar dois estádios e tu não teres cinco artistas portugueses que façam um estádio. Acho que nós vamos mudar muito, enquanto país e enquanto comunidade, quando começarmos a perceber que quanto mais nós valorizamos aquilo que é nosso, mais nos cotamos lá em cima, a nível mundial e em todas as áreas”, concluiu a cantora.

Entretanto, a cantora acabou por eliminar a sua publicação das redes sociais.


Mais em Celebridades

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top