Connect with us

José Carlos Malato critica superficialidade das redes sociais

José Carlos Malato
Foto: José Carlos Malato - Instagram @josecarlosmalato

Gossip

José Carlos Malato critica superficialidade das redes sociais

José Carlos Malato escreveu uma publicação no Instagram onde critica a superficialidade das redes sociais e as pessoas que fingem estar sempre felizes.

José Carlos Malato recordou um encontro com “uma pessoa muito entendida em redes sociais” e os conselhos que esta pessoa lhe deu para ser bem sucedido online. Em tom de ironia, o apresentador criticou todos aqueles que seguem este tipo de ensinamentos.

“Uma pessoa muito entendida em redes sociais, aconselhou-me a só ‘postar’ fotos em que apareço super alegre, em situações de extasiante felicidade, sem sombra de problemas, tristeza, mau humor ou gorduras. Posso mostrar uma certa melancolia (pouca), ou um ar contemplativo”, começou por escrever.

Relacionado: José Carlos Malato confirma final da relação com João Caçador. Sabe aqui o que aconteceu.

View this post on Instagram

Uma pessoa muito entendida em redes sociais, aconselhou-me a só ‘postar’ fotos em que apareço super alegre, em situações de extasiante felicidade, sem sombra de problemas, tristeza, mau humor ou gorduras. Posso mostrar uma certa melancolia (pouca), ou um ar contemplativo. Também me sugeriu maquilhagem, cara, braços e pernas hidratados, fato de banho, (conforme a estação do ano), e poses ousadas, MAS sem cair no exagero. As fotos familiares devem conter crianças, se as houver, caso contrário, cães ou gatos. Um sunset ou pôr-do-sol também cai bem. Se eu não conseguir cumprir todas estas regras, há empresas especializadas que podem ajudar-me a gerir o bicho. Não fica assim tão caro e são ❤️❤️ garantidos. Até me disse quantos, mas agora não me estou a lembrar. Fiquei de pensar e fiquei parvo também.😜😂 #hajapaciência #aoqueistochegou #podealguémserquemnãoé #josecarlosmalato

A post shared by josecarlosmalato (@josecarlosmalato) on

“Também me sugeriu maquilhagem, cara, braços e pernas hidratados, fato de banho, (conforme a estação do ano), e poses ousadas, MAS sem cair no exagero. As fotos familiares devem conter crianças, se as houver, caso contrário, cães ou gatos. Um sunset ou pôr-do-sol também cai bem”, continuou.

Mas caso tivesse dificuldade em fazer todas estas coisas, há uma solução. “Se eu não conseguir cumprir todas estas regras, há empresas especializadas que podem ajudar-me a gerir o bicho. Não fica assim tão caro e são garantidos. Até me disse quantos, mas agora não me estou a lembrar. Fiquei de pensar e fiquei parvo também”, concluiu.

Nas hashtags, José Carlos Malato desabafou: “Haja paciência”, “Ao que isto chegou”, “Pode alguém ser quem não é?”.

Sabe mais:
– Rúben Rua e Bárbara Bandeira: há romance ou não?
– Fanny Rodrigues está grávida novamente?
– Depois de anunciar gravidez, Meghan Markle mostra barriga com vestido justo
– João Baptista fala sobre agressão: “Andei mal psicologicamente”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top