Connect with us

Carolina Deslandes e Gui dizem adeus aos Açores!

Carolina Deslandes
Foto: Carolina Deslandes e o seu Gui - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Carolina Deslandes e Gui dizem adeus aos Açores!

Carolina Deslandes foi a primeira artista da noite a pisar o palco das Festas da Praia, na ilha Terceira (Açores), ontem, dia 9 de agosto, e confessa ter sido um dos concertos mais bonitos da sua vida.

É com uma enorme satisfação que Carolina Deslandes e o seu Gui dizem adeus à ilha que os acolheu tão bem ontem, dia 9 de agosto, para mais uma atuação dos temas merecedores das premiações de Disco de ouro e single de Platina.

Assim que acordou esta manhã, a cantora colocou-se em frente ao espelho a exibir a sua barriga de gravidez que não pára de crescer e com um ar de cansada, mas feliz, escreve a todos os seus seguidores: “Tell the world that i’m coming home” (“Diga ao mundo que estou voltando para casa”, em português).

Relacionado: Carolina Deslandes: férias divertidas em família no Alentejo! Sabe mais aqui.

Tell the world that i’m coming home 💙

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

Horas depois, a cantora voltou a fazer um post, já dentro do avião, a revelar o seu medo por viajar dentro de um avião e pelo desconforto que se faz sentir devido ao frio provocado pelo ar condicionado.

Agasalhada e com uma cara de pouco ânimo, a cantora escreve aos seus seguidores: “Eu nos aviões, entre o medo e o frio que tenho do ar condicionado. Quem é que se identifica?”.

Uns com medo e outros nem tanto, mas todos se queixam do frio que faz dentro de um avião e partilham o mesmo sentimento da cantora que, ainda que com algum receio, revela o que sente na hora de levantar voo.

Sabe mais:
– A foto das ‘Carolinas’ que está a dar que falar!
– Vanessa Martins perde peso devido ao seu estado emocional
– Cláudio Ramos desanimado com a sua vida amorosa?!
– Lourenço Ortigão comemora as 29 primaveras no Algarve! 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top