Connect with us

Marisa Cruz deixa mensagem especial a Pedro Hossi

Marisa Cruz está de novo apaixonada
Foto: Marisa Cruz está de novo apaixonada - Instagram @marisacruz

Gossip

Marisa Cruz deixa mensagem especial a Pedro Hossi

Depois da mensagem que Pedro Hossi deixou a Marisa Cruz em junho, a desejar-lhe os parabéns, agora foi a vez da atriz retribuir-lhe a mensagem num dia tão especial para o seu mais que tudo.

No dia 27 de junho, Pedro Hossi escreveu a Marisa numa legenda de uma foto de ambos partilhada no Instagram: “Happy birthday baby! You are so special… [corações]” (“Parabéns bebé! És tão especial…”, em português). Agora foi a vez de Marisa Cruz retribuir-lhe a atenção e gesto de carinho.

Hoje é dia do angolano celebrar o seu 40º aniversário e ter “um dia muito feliz”, de preferência junto da sua recente namorada que conheceu durante as gravações para o elenco da novela “A Herdeira” e com quem se tem mostrado ser muito feliz.

Relacionado: Pedro Hossi volta a declarar-se publicamente a Marisa Cruz. Sabe mais aqui.

“Parabéns meu Amor, hoje é o teu dia! Desejo do fundo do coração que consigas alcançar tudo aquilo que sonhas. Que recebas tudo de bom que esta vida tem para ti. És sem dúvida a melhor pessoa que conheço, com o maior coração, com a maior bondade, com a maior generosidade, com a melhor educação. Que tenhas um dia muito feliz e uma vida com muita saúde e muito amor. Amo-te.”, escreveu Marisa numa recente publicação feita nas suas redes sociais e que são prova de que este relacionamento vai de vento em popa.

Jessica Athayde, Flávio Furtado, a designer Fátima Lopes, Alexandra Lencastre e Liliana Campos foram algumas das personalidades da televisão portuguesa que se pronunciaram nos comentários relativos a este post e que parabenizaram o casal pela palavras bonitas que têm trocado e pela demonstração de um verdadeiro amor.

Sabe mais:
– Carolina Deslandes e Gui dizem adeus aos Açores! 
– A foto das ‘Carolinas’ que está a dar que falar!
– Vanessa Martins perde peso devido ao seu estado emocional
– Cláudio Ramos desanimado com a sua vida amorosa?!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top