Connect with us

Família da Carolina Patrocínio juntam-se para foto de família

As mulheres da família Patrocínio
Foto: As mulheres da família Patrocínio - Instagram @marianapatrocinio.eo

Gossip

Família da Carolina Patrocínio juntam-se para foto de família

Como já comanda a tradição, as mulheres Patrocínio juntaram-se para tirar uma fotografia em areal algarvio. O mais impressionante é a beleza e a boa forma física de todos os elementos femininos desta família.

Carolina Patrocínio já está em contagem decrescente para o fim das férias divertidas em família, no Algarve, restando apenas três dias para a apresentadora voltar ao quotidiano. Contudo, houve um registo fotográfico que ficará guardado como lembrança.

As mulheres desta numerosa família decidiram posar na praia, em biquíni, para mais uma fotografia em família e a verdade é que mais uma vez arrasaram com o tom de pele bronzeado e uma forma física invejável.

Relacionado: Carolina Patrocínio partilha momento inédito da filha Frederica. Sabe mais aqui.

🍓 #missingonesister

A post shared by Mariana Patrocínio (@marianapatrocinio.eo) on

Quem partilhou esta fotografia nas redes sociais foi a irmã de Carolina, a Mariana Patrocínio, mas a verdade é que todas arrasaram, principalmente a mãe e avó de todas estas meninas: Teresa Vieira de Almeida.

Teresa é mãe de Carolina, Inês, Rita, Mariana, Victória e Mónica e avó de Mateus, Diana, Pureza, Frederica, Carolina e Alice, sendo que mais parece ser irmã do que mãe das suas filhas. Além do seu ar de jovem, Teresa apresenta uma ótima forma física, o que leva a crer que tanto Carolina como as suas irmãs herdaram a ‘genética’ da sua progenitora.

Exercício físico e uma boa alimentação são regras essenciais desta família e que faz com que todas apresentem um corpo de fazer inveja a qualquer uma mulher.

Sabe mais:
– Marisa Cruz deixa mensagem especial a Pedro Hossi
– Carolina Deslandes e Gui dizem adeus aos Açores! 
– A foto das ‘Carolinas’ que está a dar que falar!
– Vanessa Martins perde peso devido ao seu estado emocional


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top