Connect with us

Jani Gabriel troca RTP pela SIC e junta-se às meninas do FamaShow

Cláudia Borges, Carolina Patrocínio, Jani Gabriel e Iva Lamarão juntas na apresentação da nova grelha da SIC
Foto: Cláudia Borges, Carolina Patrocínio, Jani Gabriel e Iva Lamarão juntas na apresentação da nova grelha da SIC - Instagram @carolinapatrocinio

Gossip

Jani Gabriel troca RTP pela SIC e junta-se às meninas do FamaShow

Não é só Cristina Ferreira que se muda para a SIC nesta nova grelha, Jani Gabriel também abandonou a RTP para se juntar ao FamaShow no terceiro canal.

A mudança já era conhecida desde o verão, mas foi só ontem com a apresentação da nova grelha da SIC foi oficializada. Jani Gabriel já pousou ao lado das colegas do FamaShow e usou as redes sociais para falar sobre esta nova aventura.

“A vida dá voltas e o Mundo não para de girar. Numa dessas voltas tive a oportunidade de entrar para o mundo da televisão. Conheci pessoas incríveis e trabalhei com excelentes profissionais, e a cada um deles agradeço por tudo o que me proporcionaram e ensinaram até aqui”, começou por dizer a apresentadora. “Hoje, é o momento de continuar a caminhar em novos desafios. Estou muito contente por fazer parte da família SIC, tenho a certeza que setembro de 2018 marca o início de um caminho muito feliz!”

Relacionado: Carolina Loureiro critica Carolina Patrocínio: “Ai que horror!”. Sabe aqui o que se passou entre as apresentadoras.

Quem também já deu as boas vindas a Jani Gabriel foi Carolina Patrocínio que partilhou a foto das meninas do FamaShow já com a nova adição e deixou-lhe algumas palavras.

“Jani, bem-vinda ao melhor grupo de trabalho da televisão portuguesa. Não te preocupes com a cara da Iva Lamarão que ela não mata uma mosca. A Cláudia Borges está maternal e a Carolina Loureiro vai gostar de ter uma loira no programa. Vais-te divertir muito neste Show da Vida”, escreveu a apresentadora.

Sabe mais:
– Agir e Catarina Gama celebram um ano de casamento
– O pai que transforma em realidade os desenhos do filho!
– Jessica Athayde insulta Diogo Amaral: “É tão cabr**”
– Katia Aveiro relembra o pai no aniversário da sua morteSem palavras, Ariana Grande deixa tributo a Mac Miller


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top