Connect with us

Carolina Loureiro critica Carolina Patrocínio: “Ai que horror!”

Carolina Loureiro faz crítica a Carolina Patrocínio durante as gravações do programa da SIC "Fama Show"
Foto: Carolina Loureiro faz crítica a Carolina Patrocínio durante as gravações do programa da SIC "Fama Show" - Instagram @caroloureiro

Gossip

Carolina Loureiro critica Carolina Patrocínio: “Ai que horror!”

Carolina Loureiro está a fazer gravações em estúdio para o programa “Fama Show” e é ao cruzar-se com a colega Carolina Patrocínio que repara nas suas unhas e chega mesmo a criticá-las.

Carolina Loureiro é uma das apresentadoras e modelo mais bonita de Portugal, contudo, no que toca à manicure, é minimalista e opta por nem usar verniz normal, o oposto da sua colega Carolina Patrocínio.

É ao reparar no tamanho das unhas de gel de Carolina Patrocínio que Carolina Loureiro faz o seguinte comentário, em Instastorie: “Ajudem-me a dizer à Carolina Patrocínio que isto é feio! E ela quer que cresça o dobro”, segurando na mão da mulher de Gonçalo Uva.

Relacionado: Namorado de Carolina Loureiro é campeão mundial de Jiu-Jitsu. Sabe mais aqui.

 

Carolina Patrocínio sorri em relação ao comentário da colega de trabalho e responde: “O dobro! Isto vai a meio ainda!”.

Carolina Loureiro, sem papos na língua, responde de imediato: “Ai que horror! Movimento Kylie Jenner”, comparando-a à socialite americana que se destacou pela primeira vez ao aparecer no reality show Keeping Up with the Kardashians, exibido pelo canal E!, e que recentemente lançou uma linha de cosmética.

Brincando com a situação, Carolina Loureiro questiona-a: “E as dos pés? Também?”, apontando a câmara do telemóvel para os pés de Carolina Patrocínio.

 

Sabe mais:
– Rita Pereira exibe a sua condição física invejável na praia
– Jessica Athayde: “Isto é nojento, mas…” 
– Sofia Ribeiro revela que o seu maior sonho é ser mãe! 
– Sara Sampaio provoca seguidores com fotografia muito sugestiva


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top