Connect with us

Namorado de Carolina Loureiro é campeão mundial de Jiu-Jitsu

Foto: Carolina Loureiro viaja para Moscovo para apoiar o namorado no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu - Instagram @caroloureiro

Notícias

Namorado de Carolina Loureiro é campeão mundial de Jiu-Jitsu

Carolina Loureiro, orgulhosa da grande vitória do seu namorado, partilhou no Instagram a boa nova: “Não fomos campeões mundiais no futebol mas fomos no Jiu-Jitsu”.

A apresentadora partiu em viagem com Diogo Dino para Moscovo (Rússia) mas o motivo não foi o mundial do futebol. Carolina Loureiro embarcou nesta viagem para dar apoio ao namorado, enquanto lutador de MMA, na sua prestação no Mundial de Jiu-Jitsu, uma das artes marciais que este pratica.

Contente com o concretizar do sonho do namorado, a modelo e apresentadora parabenizou-o nas redes sociais ao partilhar uma fotografia sua com a medalha ao peito e com a frase: “Parabéns Campeão! És o maior”.

Relacionado: Carolina Loureiro ‘assume’ o novo namorado. Sabe mais aqui.

Também Diogo Dino não deixou de festejar a sua vitória com uma publicação no Instagram a agradecer o apoio que teve, nomeadamente, da sua namorada Carolina Loureiro.

Segundo as palavras do atleta: “Não tenho como agradecer individualmente a todos os que me apoiaram por isso esta vitória é vossa. Obrigado Victor Marinho por acreditares em mim e Carolina Loureiro por alinhares comigo nesta aventura doida”.

Foi num Instastorie que Diogo partilhou uma fotografia da sua namorada a agarrar no símbolo desta grande conquista: a medalha de conquista do primeiro lugar a nível mundial.

Sabe mais:
– Berg participa no novo single “Beijo de Amor” de Yami
– Catarina Furtado posou ao lado de Barack Obama
– Ricardo Pereira partilha fotografia adorável dos filhos
– Sara Matos escreve mensagem enigmática e deixa fãs preocupados


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top