Connect with us

Catarina Furtado posou ao lado de Barack Obama

Catarina Furtado com Barack Obama
Foto: Catarina Furtado com Barack Obama - Instagram @catarinafurtadooficial

Gossip

Catarina Furtado posou ao lado de Barack Obama

A apresentadora portuguesa Catarina Furtado marcou presença na cimeira do clima que decorreu no Porto e que teve Barack Obama como convidado especial.

Catarina Furtado teve a oportunidade de conhecer Barack Obama e disse que aquele foi “um dia muito especial”.

Relacionado: Ricardo Pereira partilha fotografia adorável dos filhos.

A apresentadora da RTP não perdeu a oportunidade de tirar uma fotografia com o ex-presidente dos Estados Unidos da América.

Depois disso, publicou a fotografia nas redes sociais e deixou vários elogios ao político: “Um humanista para quem cada pessoa conta. Simpático, humilde com vontade de partilhar as suas aprendizagens. Que deixou mensagens de esperança…”

Há dias mesmo especiais nas nossas vidas! Apresentar esta conferência foi uma honra. E Obama é um humanista para quem cada pessoa conta. Simpático, humilde com vontade de partilhar as suas aprendizagens. Que deixou mensagens de esperança; que acredita profundamente no conhecimento e visão do mundo das novas gerações; que acha que é preciso mais trabalho de equipa intergeracional; que se tem de consciencializar de uma forma mais próxima , e debaixo para cima – as pessoas sobre os impactos reais das alterações climáticas – e que não pode ser apenas um trabalho dos cientistas; que é necessário passar a mensagem de que o desenvolvimento sustentável é um investimento que trará todo o tipo de benefícios, inclusive financeiros; que a imprensa mundial está a perder credibilidade; que a política pode ser maravilhosa quando, efectivamente, se pode mudar , para muito melhor, a qualidade de vida das pessoas, sem deixar ninguém para trás.! 🌎🍃 Foi um privilégio! Muito obrigada! @barackobama @climate.change.leadership #cclp #cclp2018 @unfpa #climatechangeleadershipportosummit2018 #climatechange @taylorsportwine @advancedleadershipfoundation @nunobaltazarstudio #cmporto

A post shared by Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) on

Sabe mais:
– Sara Matos escreve mensagem enigmática e deixa fãs preocupados
– Cristina Ferreira deixou Sérgio Conceição em lágrimas
– Débora Monteiro publica foto provocadora nas redes sociais
– Rita Ferro Rodrigues: “Filhos, entrevistei o Piruka”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top