Connect with us

Jessica Athayde opina sobre a saída da Cristina Ferreira da TVI

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde opina sobre a saída da Cristina Ferreira da TVI

Esta é uma das temáticas mais faladas na atualidade: a saída de Cristina Ferreira da TVI e a consequente transferência para a SIC; e Jessica Athayde também já veio a público falar sobre o assunto!

A curiosidade dos espetadores da TVI, e não só, continua acessa e várias são as pessoas que recorrem às redes sociais para tentar perceber a verdadeira razão do sucedido através de questões realizadas a celebridades que se encontram neste meio, neste caso, a Jessica Athayde.

Desta vez, foi a jovem atriz da TVI que foi surpreendida por esta questão nos Instastories e foi com normalidade que a encarou, tendo respondido de acordo com aquilo que pensa.

Relacionado: Jessica Athayde: “a minha única preocupação era estar calma e feliz”. Sabe mais aqui.

É ao se mostrar atenta aos posts das redes sociais dos seus pares que Jessica inseriu como imagem de fundo da questão a mais recente capa da revista Cristina que sairá já este próximo mês nas bancas e que fala sobre a despedida (ainda que temporária) da apresentadora dos seus dois homens da TVI: Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira.

“O que achas da transferência de Cristina Ferreira? [emoji a chorar a rir], questionou um dos suas fãs a Jessica Athayde, à qual a atriz respondeu sem papos na língua: “Gosto de mulheres confiantes, trabalhadoras e que gostam de arriscar. Desejo-lhe ainda mais sucesso”.

Jessica Athayde revela-se ser mais uma figura pública que aprova e apoia a decisão de Cristina Ferreira ao abandonar as manhãs da TVI e que vê este seu despedimento dos espetadores deste canal televisivo como um ato corajoso e próprio de uma pessoa com bastante confiança em si própria.

Se irá ter mais ou menos sucesso que teve durante os 16 anos na TVI, não sabemos! Mas o que todas as figuras públicas (ou quase todas) lhe desejam é isso mesmo! Votos de muito sucesso!

Sabe mais:
– A despedida de Cristina Ferreira dos seus dois homens da TVI!
– Cancro volta a bater à ‘porta’ de Sofia Ribeiro
– Helena Isabel mostra-se ofendida com a atitude de Vanessa Martins!
– Diogo Amaral recorda os momentos de romance vividos nas Maldivas!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top