Connect with us

Diogo Amaral recorda os momentos de romance vividos nas Maldivas!

Diogo Amaral e Jessica Athayde
Foto: O namoro de Jéssica Athayde e Diogo Amaral vai de vento em popa - Instagram @diogoamaral.oficial

Gossip

Diogo Amaral recorda os momentos de romance vividos nas Maldivas!

É ao fazer um retrocesso às férias nas Maldivas com Jessica Athayde que Diogo Amaral revela ter saudades desse tempo dedicado exclusivamente à relação dos dois atores.

As declarações de amor não páram de chegar ás redes sociais e tanto Diogo Amaral como a atriz se mostram cada vez mais apaixonados um pelo outro.

Desta vez foi o ator quem preparou uma surpresa a Jessica e foi através de uma fotografia sua em que surge com uns óculos de sol que Diogo refere que o melhor em toda a fotografia não é ele mas sim o reflexo que surge nesses óculos.

Relacionado: Jessica Athayde acompanha Diogo Amaral em viagem de trabalho. Sabe mais aqui.

A foto foi tirada pela atriz durante as férias de verão do casal nas Maldivas e, além de revelar o sorriso de felicidade do ator, revela também a entrega e dedicação de Jessica que, pelo reflexo das lentes dos óculos, se vê também um enorme sorriso no seu rosto.

“O melhor desta foto é o reflexo nos óculos de sol… [coração]”, escreveu o ator na descrição da sua publicação, dedicando-a de foma indireta, ao seu mais que tudo: Jessica Athayde.

Vários foram os comentários que surgiram no seguimento desta declaração de amor, em que seus conhecidos e fãs se revelaram rendidos ao amor entre o casal de atores, tendo surgido alguns comentários do género: “Ohhhh que lindo! [coração]” ou “É esse reflexo que provoca esse sorriso lindo?”.

Sabe mais:
– Rita Ferro Rodrigues: “Inchem xoninhas”!
– Rita Ferro despede-se do verão em bom!
– O ator João Baptista encontra-se ainda hospitalizado mas já falou sobre o sucedido!
– Vanessa Martins revolta-se: “Parem de inventar e já saem a ganhar!”  


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top