Connect with us

Helena Isabel mostra-se ofendida com a atitude de Vanessa Martins!

A história em torno da relação de Marco Costa e Vanessa Martins torna-se cada vez mais complexa!
Foto: A história em torno da relação de Marco Costa e Vanessa Martins torna-se cada vez mais complexa! - MYWAY

Gossip

Helena Isabel mostra-se ofendida com a atitude de Vanessa Martins!

A polémica em torno do fim de relacionamento entre Vanessa Martins e Marco Costa parece não ter fim e a cada dia que passa existe mais um motivo que levanta suspeitas em relação à alegada traição do pasteleiro.

Se por um lado, tanto a Vanessa Martins como o empresário pedem nas redes sociais para que a imprensa deixe a vida amorosa deles em paz, são as próprias celebridades portuguesas que acabam por ‘incendiar’ os rumores e a deixar motivos para que sejam falados.

Ontem, dia 28 de agosto, a influencer fez vários Instastories a falar sobre as notícias produzidas na internet acerca da sua relação com o Marco e a certa altura colocou a questão “Quem é a Helena Isabel?”.

Relacionado: Vanessa Martins revolta-se: “Parem de inventar e já saem a ganhar!”. Sabe mais aqui.

Recentemente foram motivos de notícia a proximidade de Marco Costa e de Helena Isabel, sendo alegado que o pasteleiro traiu a Vanessa com a ex-concorrente da Casa dos Segredos. Após estas alegações, todos os intervenientes negaram a veracidade destas notícias publicamente, através das respetivas redes sociais, e, agora, a influencer diz desconhecer qualquer Helena Isabel.

Aparentemente, Helena viu esta atitude de Vanessa como provocante e quis responder à blogger na mesma moeda! Foi ao partilhar uma imagem de um burro num Instastory que a ex-concorrente da Casa dos Segredos escreveu a seguinte mensagem: “Helena Isabel! Muito gosto”.

Face a estas trocas de provocações pelas socialites, podemos ver que existe algum assunto pendente a resolver entre elas e que poderá existir alguma veracidade na história de traição visto que Helena também nunca desmentiu totalmente o sucedido, tendo apenas publicado, na altura, uma imagem de uma bruxa, vários emojis e uma mensagem: “A causadora de todos os males!”, podendo ser interpretada como uma mensagem proveniente de uma pessoa que não se sente culpada pelo sucedido mas que não desmente a veracidade desta história.

Sabe mais:
– Diogo Amaral recorda os momentos de romance vividos nas Maldivas!
– Rita Ferro Rodrigues: “Inchem xoninhas”!
– Rita Ferro despede-se do verão em bom!
– O ator João Baptista encontra-se ainda hospitalizado mas já falou sobre o sucedido!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top