Connect with us

Rita Ferro Rodrigues: “Inchem xoninhas”!

Rita Ferro Rodrigues
Foto: Rita Ferro Rodrigues - Instagram @ritaferrorodrigues

Gossip

Rita Ferro Rodrigues: “Inchem xoninhas”!

Rita Ferro Rodrigues partilhou ontem, dia 28 de agosto, uma fotografia em que surge ao lado do seu namorado durante as férias na Ria Formosa e fez questão de deixar uma mensagem aos ‘haters’.

Contra tudo e todos, a verdade é que o amor entre Rita Ferro Rodrigues e Ruben Vieira vai de vento em popa e o casal já fez este verão 13 anos de namoro e parecem manter uma relação estável.

A apresentadora confessou nas redes sociais que poucos foram aqueles que acreditaram na possibilidade desta relação dar certo, mas a verdade é que 13 anos depois aqui estão eles mais unidos que nunca e com um filho em comum.

Relacionado: Rita Ferro despede-se do verão em bom! Sabe mais aqui.

“13 verões, puto. ‘Ah e tal não têm nada a ver um com o outro… mundos diferentes… nunca vai resultar’. Inchem, xoninhas.”, escreveu a apresentadora numa publicação do Instagram, recordando assim as várias opiniões negativas que surgiram aquando ao início da sua relação com Ruben.

Já é bastante comum Rita fazer partilhas sobre o seu namorado nas redes sociais para demonstrar o amor que sente por ele, sendo esta mais uma prova deste amor que cresce a cada dia que passa e que só vem comprovar a veracidade da Física com a lei da Atração (Lei de Coulomb): “os opostos atraem-se”.

Além da menina, fruto da sua relação anterior com Daniel Cruzeiro, a apresentadora é ainda mãe de Eduardo, o filho que tem em comum com Ruben Vieira.

Sabe mais:
– O ator João Baptista encontra-se ainda hospitalizado mas já falou sobre o sucedido!
– Vanessa Martins revolta-se: “Parem de inventar e já saem a ganhar!”  
– Jessica Athayde: “a minha única preocupação era estar calma e feliz”
– Olívia Ortiz garante aos seus seguidores que não está grávida!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top