Connect with us

Rita Ferro despede-se do verão em bom!

Rita Ferro Rodrigues
Foto: Rita Ferro Rodrigues - Instagram @ritaferrorodrigues

Gossip

Rita Ferro despede-se do verão em bom!

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues publicou nas redes sociais, há uns dias atrás, o local de eleição para se despedir do verão em grande: a bordo do barco casa Barra Velha no Parque Natural da Ria Formosa.

É em família que Rita Ferro Rodrigues se tem visto nuns dias de muita calma e com uma vista privilegiada para ver o nascer e o pôr do sol a bordo de um barco que flutua sob as águas da Ria Formosa.

Segundo as palavras da personalidade da televisão portuguesa: “o barco casa Barra Velha é energeticamente auto-sustentável, com painéis solares que fornecem toda a energia necessária para a vivência a bordo”; uma experiência, sem dúvida, inesquecível e que brevemente irá revelar todos os pormenores no seu recente projeto “Elefante de Papel”.

Relacionado: Rita Ferro Rodrigues foi conhecer o Piruka. Ou melhor, o André! Sabe mais aqui.

Durante a tarde de hoje, dia 28 de agosto, a apresentadora publicou uma fotografia sua no Instagram em pose sexy, a desfrutar dos últimos dias de calor e de uma vista lindíssima do pôr do sol que conquistou de imediato os seus fãs.

Na legenda deste post, Rita fez questão de escrever parte da letra de uma música de Wet Bed Gang que acabou por dedicar aos seus filhos, revelando ainda um pormenor interessante nesta fotografia: o fotógrafo foi o seu marido.

Sabe mais:
– O ator João Baptista encontra-se ainda hospitalizado mas já falou sobre o sucedido!
– Vanessa Martins revolta-se: “Parem de inventar e já saem a ganhar!”  
– Jessica Athayde: “a minha única preocupação era estar calma e feliz”
– Olívia Ortiz garante aos seus seguidores que não está grávida!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top