Connect with us

Olívia Ortiz garante aos seus seguidores que não está grávida!

Olívia Ortiz nas piscinas naturais de Porto de Galinhas
Foto: Olívia Ortiz nas piscinas naturais de Porto de Galinhas - Instagram @_oliviaortiz

Gossip

Olívia Ortiz garante aos seus seguidores que não está grávida!

Cansada de receber comentários e mensagens nas redes sociais de fãs a colocar a hipótese de estar grávida, Olívia Ortiz decide ir direta ao assunto e deixar-lhes um recado no Instagram.

Não foram uma, nem duas e nem três vezes que os seguidores de Olívia Ortiz a tentaram ‘engravidar’ e isso deixou a apresentadora numa situação desconfortável, prova disso foi o tom que usou nos seus Instastories para tentar parar este aparato.

“Recebo mensagens desde de junho… se não for o vento a bater na roupa… ou são gases ou estarei com mais uns quilinhos”, escreveu a personalidade da televisão portuguesa nas redes sociais.

Relacionado: Olívia Ortiz viaja pelo Brasil na companhia do namorado. Sabe mais aqui.

A única solução que Olívia arranjou foi remeter a culpa para o seu namorado, que é quem lhe tira as fotografias e a ajuda a fazer os vídeos para o seu canal do Youtube, mas claro, em tom de brincadeira!

“A culpa é do Daniel que me tira fotos assim”, afirmou a apresentadora.

Mas como se não bastasse, continuou a postar fotografias com várias frases de forma a tornar-se ainda mais explícita e a pôr um ponto final no assunto.

“Gente ser mãe será um privilégio [coração]. Das coisas mais maravilhosas do mundo! Mas não estou, ok? Foi só o vento a bater no meu macacão super giro que é loose fit (solto, em português)”, esclareceu Olívia Ortiz.

Para finalizar, a apresentadora deixa um apelo a todos os seus seguidores que têm manifestado preocupação com ela: “Por isso, por favor, parem de me tentar engravidar e deixem o meu útero em paz. Andam nisso há meses! Obrigada”.

Sabe mais:
– Ana Guiomar festeja o seu 30º aniversário em grande!
– Sara Matos partilha fotografia inédita ao lado de Pedro Teixeira. Sabe mais aqui.  
– Os seis meses de muito amor de Dânia Neto!
– Carolina Deslandes não vai ficar por aqui e espera ter mais filhos!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top