Connect with us

Ana Guiomar festeja o seu 30º aniversário em grande!

Ana Guiomar
Foto: Ana Guiomar - Instagram @anaguiomar

Gossip

Ana Guiomar festeja o seu 30º aniversário em grande!

A atriz festejou mais um ano de vida ao lado do seu companheiro mas não só! A Ana Guiomar teve como prenda a presença dos seus amigos num dia tão especial para si e momentos de diversão não faltaram.

Ana Guiomar celebrou os 30 anos com um grupo de amigos em Coruche, num espaço de natureza e com uma piscina que foi, aliás, o local de maior diversão desta festa de aniversário que durou todo o dia.

Entre brincadeiras nos insufláveis e mergulhos surpresa, o círculo de amizades da aniversariante passaram ali um serão com muito diversão e boa disposição, com algumas boas surpresas à mistura!

Relacionado: Fanny Rodrigues surpreende a irmã no dia do seu aniversário! Sabe mais aqui.

Nas redes sociais, a atriz revelou sentir-se num estado de pura felicidade: “Estou inundada de amor e felicidade, tão feliz, tão feliz mas tão feliz”, tendo aproveitado este post para agradecer a presença de todos os seus amigos e familiares que tornaram este dia comemorativo num dia muito especial.

Quem ajudou à festa foi o seu namorado, Diogo Valsassina, que em jeito de declaração partilhou um momento de cumplicidade entre o casal nas suas redes sociais, tendo recebido como resposta da atriz um ‘empurrãozinho’ para a piscina, ou não fossem eles o casal mais divertido da televisão portuguesa.

Apesar de se queixar do seu mau feito, Diogo Valssina elogia a sua namorada como “a miúda mais fixe do mundo”, dizendo sentir-se um sortudo por “fazer parte da vida dela há tanto tempo”.

Quem fez também uma declaração à aniversariante foi o seu amigo de longa data: Rui Maria Pêgo. O filho de Júlia Pinheiro informou os seus fãs desta amizade que dura desde os seus 19 anos de idade e que lhe conhece “bem o feitio, o talento, a tenacidade quase sobrenatural, a gargalhada infecciosa e o olhar atento e demolidor”, elogiando a sua personalidade inagualável que mistura momentos de brincadeira com seriedade, sendo ela capaz de deixar qualquer um com um sorriso nos lábios.

Sara Prata, Débora Monteiro, Rui Maria Pêgo, Maria Botelho Moniz ou Diana Bouça-Nova foram algumas das figuras-públicas que fizeram parte da lista dos convidados da festa de aniversário de Ana Guiomar.

Sabe mais:
– Sara Matos partilha fotografia inédita ao lado de Pedro Teixeira. Sabe mais aqui.  
– Os seis meses de muito amor de Dânia Neto!
– Carolina Deslandes não vai ficar por aqui e espera ter mais filhos!
– Herman José atende ao pedido de Jessica Athayde!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top