Connect with us

Fake blogger compara Sofia Arruda a um ator muito ‘peludo’

Fake Blogger
Foto: Fake Blogger - Instagram @fakeblogger.pt

Gossip

Fake blogger compara Sofia Arruda a um ator muito ‘peludo’

E porque um dia calha a todos, Sofia Arruda foi a mais recente vítima da fake blogger por ter publicado nas redes sociais uma fotografia sua a fazer publicidade à marca veet.

A fake blogger viu no post de Sofia Arruda a oportunidade de poder ‘gozar’ com o que é nacional e transformar um momento de depilação em algo de diversão, substituindo o creme depilatório por chantilly.

Ao ‘barulho’ foi chamado o ator brasileiro Tony Ramos, por ter o corpo coberto de muitos pêlos, tendo a blogger comparado a necessidade da atriz fazer a depilação com a desta figura pública.

Relacionado: Sofia Ribeiro é ‘gozada’ pela fake blogger mas não se deixa ficar! Sabe mais aqui.

“Já picava”, “parecia o Tony Ramos”, “Agora fiquei doce doce doce” e “buço doce” foram alguns dos hashtags utilizados pela cibernauta para criar mais um momento de comédia nas redes sociais.

Minhas imagens na internet

A post shared by Tony Ramos (@tonyramos_oficial) on

António de Carvalho Barbosa, mais conhecido por Tony Ramos, é um ator brasileiro de 70 anos que ao longo da sua vida conquistou vários prémios pelos seus trabalhos desenvolvidos na televisão, sendo que em 2011 foi nomeado ‘Melhor Ator’ pelo Seoul International Drama Awards devido ao seu trabalho realizado na novela ‘Passione’.

Além da sua longa carreira na Rede Globo, Tony Ramos revelou-se ser uma verdadeiro artista no Cinema, Teatro e em 2006 chegou a estrear-se no mundo literário ao lançar na Livraria da Travessa a sua autobiografia “Tony Ramos – Nos Tempos da Delicadeza”.

Os seus pêlos deram muito que falar durante toda a sua vida enquanto artista reconhecido que é e, mesmo assim, o ator optou por os manter intactos e deixar que a imprensa e os seus fãs falassem desta sua particularidade.

No mesmo post, a fake blogger identificou a música “Camaro Amarelo” dos artistas brasileiros Munhoz e Mariano, ao ridicularizar este momento ‘veet’, substituindo o produto depilatório por algo “doce doce doce”: o chantilly.

Vê aqui o videoclipe da música brasileira: 

 

Sabe mais:
– O ilustrador que decidiu surpreender a atriz Vera Kolodzig!
– Cristina Ferreira chora pela sua separação de Goucha e Pedro Teixeira
– Apesar de todas as ajudas, as notícias de Daniela Duque não são as melhores!
– Manuel Luís Goucha implora a Cristina Ferreira que não se afaste!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top