Connect with us

Sara Matos e Pedro Teixeira mudam “do 8 para o 80”!

Sara Matos e Pedro Teixeira
Foto: Sara Matos e Pedro Teixeira - MYWAY

Gossip

Sara Matos e Pedro Teixeira mudam “do 8 para o 80”!

Se até há pouco tempo atrás raras eram as demonstrações públicas de amor entre o casal de atores, hoje em dia Sara Matos e Pedro Teixeira não passam um dia sem se declararem um ao outro nas redes sociais!

O casal está cada vez mais apaixonado e prova disso são as constantes partilhas de fotos amorosas deles nas redes sociais sendo que, desta vez, foi Sara Matos quem decidiu partilhar mais uma foto que prova o amor que fez unir os dois atores.

Foi nos estúdios da TVI que o amor entre Pedro e Sara começou a crescer e desde então que o casal não se larga por nada! No início da relação, ambos faziam por tentar passar de despercebidos mas essa fase já lá vai!

Relacionado: Sara Matos partilha fotografia inédita ao lado de Pedro Teixeira. Sabe mais aqui.

Crush 😍

A post shared by Sara Matos (@saramatosofficial) on

Foi ontem, dia 30 de agosto, que Sara Matos postou uma fotografia no Instagram em que surge feliz e abraçada ao seu atual namorado, deixando os seus seguidores rendidos à sua história de amor com o ex-companheiro de televisão da Cristina Ferreira.

A fotografia partilhada é uma das que mais revela a cumplicidade existente entre o casal e que, claramente, antecede um dos seus momentos íntimos: um beijo apaixonado.

“Crush” (“paixão”, em português), descreveu assim a atriz a sua fotografia com Pedro Teixeira, tendo esta publicação merecido cerca de 78.858 likes e vários comentários dos seus fãs a felicitarem-na pela sua relação amorosa.

Sabe mais:
– Fake blogger compara Sofia Arruda a um ator muito ‘peludo’
– O ilustrador que decidiu surpreender a atriz Vera Kolodzig!
– Cristina Ferreira chora pela sua separação de Goucha e Pedro Teixeira
– Apesar de todas as ajudas, as notícias de Daniela Duque não são as melhores!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top