Connect with us

Apesar de todas as ajudas, as notícias de Daniela Duque não são as melhores!

Daniela Duque
Foto: Daniela Duque - Página Oficial do Facebook @DanielaDuque84

Gossip

Apesar de todas as ajudas, as notícias de Daniela Duque não são as melhores!

Daniela Duque, a mulher de 34 anos que recorreu à ajuda dos famosos para conseguir angariar algum dinheiro para os tratamentos do cancro, vê-se agora na pior situação imaginável.

Depois de toda a ajuda prestada pelos rostos da televisão portuguesa, ao partilharem este caso nas rede sociais, Daniela Duque veio informar através da sua conta do Facebook que será impossível proceder à realização do tratamento de 160 mil euros.

Durante esta semana, o país ficou a conhecer o caso desta jovem portuguesa que é portadora de um cancro no colo do útero, num estado muito avançado e, ao se sensibilizarem com a sua esperança de vida de um ano, várias foram as pessoas que deram doações para a sua conta bancária com o intuito de chegar ao valor necessário para a realização do tratamento capaz de lhe salvar a vida.

Relacionado: Cancro volta a bater à ‘porta’ de Sofia Ribeiro. Sabe mais aqui.

A atriz Sofia Ribeiro foi uma das personalidades da televisão portuguesa que mais contribuiu para esta causa em termos apelativos, contudo, algo inesperado aconteceu e Daniela encontra-se neste momento numa situação delicada!

“Este não era um vídeo que eu queria fazer. Eu achava que vos ia dar muito boas notícias, mas não é o caso. Ontem fui ao Champalimaud, cheia de esperança, falei com a doutora, ela avaliou o meu caso, e disse que ‘esse tipo de tratamento é um tratamento de segunda linha, mas que não é aplicado a cancros do colo do útero”, revelou a jovem de 34 anos num vídeo dedicado a todos aqueles que contribuíram para que vivesse alguns minutos de esperança.

É com lágrimas no rosto que Daniela se vê em desespero e nos revela que este tratamento não é adequado a si e que portanto não irá acontecer, agradecendo ainda assim toda a dedicação e bondade das pessoas que contribuíram monetariamente e com partilhas nas redes sociais para que a realização do mesmo se tornasse possível.

Foi com esta notícia que a jovem se sentiu novamente a regressar à estaca zero e foi com o coração nas mãos que admitiu que “esta médica foi ligeiramente mais simpática no que diz respeito ao tempo [de vida]”, tendo frisado o facto de que este cancro não tem cura e que a quimioterapia será a única solução. Além de tudo isto, segundo Daniela, a médica da fundação ter-se-à mostrado também contra os tratamentos na Alemanha para os quais a jovem tem pedido ajuda.

Sabe mais:
– Manuel Luís Goucha implora a Cristina Ferreira que não se afaste!
– Jessica Athayde opina sobre a saída da Cristina Ferreira da TVI
– A despedida de Cristina Ferreira dos seus dois homens da TVI!
– Cancro volta a bater à ‘porta’ de Sofia Ribeiro


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top