Connect with us

Manuel Luís Goucha implora a Cristina Ferreira que não se afaste!

Manuel Luís Goucha
Foto: Manuel Luís Goucha é o novo apresentador da Casa dos Segredos - Facebook @manuelluisgouchatvi

Gossip

Manuel Luís Goucha implora a Cristina Ferreira que não se afaste!

Após Cristina Ferreira ter feita a publicação da capa da revista Cristina do próximo mês, Manuel Luís Goucha surpreendeu-se não só pelo resultado da fotografia da capa como pelo “Adeus” da apresentadora.

Como título da revista, a ex-apresentadora da TVI escreveu “Adeus” e, ainda que entre parênteses tenha referido que não seria permanente, Manuel Luís Goucha precipitou-se e fez questão de deixar uma frase quase que suplicativa a Cristina.

É de conhecimento público a relação estreita existente entre o Goucha e a Cristina Ferreira, aliás, ambos já fizeram questão de o assumir, várias vezes, publicamente mas, mesmo que não o fizessem, a forma como interagem em televisão denuncia esta ligação.

Relacionado: Manuel Luís Goucha prova que é um homem de bom coração! Sabe mais aqui.

Apesar do apresentador já ter conhecimento da saída de Cristina Ferreira da TVI já há algum tempo, torna-se difícil de digerir a separação da sua parceira de 16 anos consecutivos, tendo por isso, deixado uma mensagem de apelo à sua personalidade favorita da televisão portuguesa.

“Os sonhos que tiveres são teus mas nunca digas adeus! [coração]”, disse o apresentador do “Você na TV”, como quem diz: “Se precisares de ir, vai! Mas não te esqueças de mim!”.

No final da descrição deste post, e como forma de descontração, o Goucha escreveu: “até estou giro!”, elogiando assim a produção feita pela revista Cristina, mostrando-se surpreendido (pela positiva) pelo produto final.

Nos comentários ao seu post, vários foram os fãs que se mostraram felizes pela cumplicidade existente entre os apresentadores da TVI, tendo eles elogiado esta estreita relação e mostrado-se em pleno acordo com o comentário do Goucha: “Os sonhos comandam a vida e as amizades ficam para sempre [coração] sejam sempre assim, felizes! Adoro-vos e acima de tudo, admiro-vos”, disse uma das fãs deste trio.

Sabe mais:
– Jessica Athayde opina sobre a saída da Cristina Ferreira da TVI
– A despedida de Cristina Ferreira dos seus dois homens da TVI!
– Cancro volta a bater à ‘porta’ de Sofia Ribeiro
– Helena Isabel mostra-se ofendida com a atitude de Vanessa Martins!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top