Connect with us

A despedida de Cristina Ferreira dos seus dois homens da TVI!

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira no Festival de Cannes 2018 - Instagram @dailycristina

Gossip

A despedida de Cristina Ferreira dos seus dois homens da TVI!

Cristina Ferreira decidiu incorporar na revista Cristina deste mês a sua despedida em relação aos dois homens com quem trabalhou durante várias horas no estúdio da TVI e que se revelaram ser os seus amigos mais íntimos.

Boa disposição rima com Cristina Ferreira e se não rima é por pouco! Onde estiver presente a apresentadora, há uma gargalhada ou duas e, claro, um ótimo trabalho em equipa.

Tanto o Goucha como o “Teixeirinha” são os dois os homens da sua vida, pelo menos enquanto manteve o contrato de 16 anos com a TVI e, segundo as suas palavras, vão continuar a sê-lo pois isto é um “Adeus (que não é para sempre)”.

Relacionado: Cristina Ferreira quebra o silêncio sobre a sua decisão. Sabe mais aqui.

A capa da revista Cristina de setembro é uma “capa da memória. E do amor”, segundo afirma a apresentadora que irá ser transferida para a estação de Carnaxide, por opção dela.

A capa da memória. E do amor.❤ . . . Sexta nas bancas.

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Nesta edição de título “Adeus (Que não é para sempre)”, Cristina surge entre os dois amores da sua vida (profissional, é claro) com um longo vestido branco tal como surgem vestidos os dois apresentadores: de branco, a cor da paz.

Apesar de Pedro Teixeira ainda não se ter pronunciado acerca da saída da sua parceira de televisão, Manuel Luís Goucha já fez questão de demonstrar uma atitude pacífica e sublinhar que sempre soube desta decisão da sua colega e, acima de tudo, amiga e que independentemente da sua decisão irá estar sempre apoiá-la em tudo.

Esta será sem dúvida uma das revistas mais requisitadas pelo povo português: não só porque irá explicar muitas coisas que ficaram por dizer como explicará a conexão destas três personalidades da televisão portuguesa que vive, sobretudo, da união e do amor.

Sabe mais:
– Cancro volta a bater à ‘porta’ de Sofia Ribeiro
– Helena Isabel mostra-se ofendida com a atitude de Vanessa Martins!
– Diogo Amaral recorda os momentos de romance vividos nas Maldivas!
– Rita Ferro Rodrigues: “Inchem xoninhas”!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top