Connect with us

Manuel Luís Goucha prova que é um homem de bom coração!

Manuel Luís Goucha
Foto: Manuel Luís Goucha - Instagram @manuelluisgouchatvi

Gossip

Manuel Luís Goucha prova que é um homem de bom coração!

Apesar da ausência de Cristina Ferreira na televisão dos portugueses, Manuel Luís Goucha faz por manter as audiências do programa das manhãs da TVI e ainda hoje provou que se comove com os problemas que ali surgem no dia-a-dia.

Alguns dos convidados do ‘Você na TV’ vão apresentar-se ao programa de Manuel Luís Goucha e contar as suas histórias de vida de forma a conseguir ter visibilidade e conseguir angariar algum dinheiro para ‘aliviar’ de certa forma os seus problemas.

Hoje, dia 23 de agosto, o programa da manhã recebeu um jovem que explicou o porquê de ter uma perna amputada, tendo sido consequência do aparecimento de um cancro com que lidava já há 10 anos, e que precisava neste momento de algum dinheiro para vir a concretizar o seu maior sonho: estudar representação.

Relacionado: Manuel Luís Goucha celebra o Dia Mundial do Gato em direto! Sabe mais aqui.

O facto do Nuno, o nome do jovem com necessidades monetárias, ter passado grande parte da sua vida dentro de hospitais a lutar contra uma doença tão complicada, fez com que nunca tivesse a oportunidade de estudar ou ter vindo a trabalhar para juntar dinheiro para o seu trabalho de sonho. Contudo, com a bondade de Manuel Luís Goucha, isto acaba de se tornar possível!

 

O apresentador da TVI ofereceu “de coração” os 1.500 euros que faltavam para o Nuno retomar os estudos e poder desfrutar de uma vida melhor, pois segundo o jovem, este estava a fazer uma angariação de fundos para estudar, porque: “durante os 10 anos a minha vida foi hospitais e internamentos e então não pude trabalhar. Não tinha saúde nem mental, nem física e nem emocional para trabalhar. E então não tenho como pagar os estudos agora e eu queria voltar a estudar, ter uma carreira, fazer qualquer coisa que eu goste e, neste caso, é representação. É algo que me desafia, que me dá muito gozo”.

Face a esta explicação, o Goucha ‘saca’ de um envelope com dinheiro do bolso e entrega-lho na mão: “Isto é meu! São os 1.500 euros que faltam!”. Emocionado com o gesto caridoso do apresentador, Nuno sorri-lhe e levanta-se rapidamente para trocar um abraço apertado.

Sabe mais:
– Sofia Ribeiro é ‘gozada’ pela fake blogger mas não se deixa ficar!
– Cristina Ferreira vai sair da TVI: vê as reações dos fãs!
– Vanessa Martins acaba de publicar fotografias inéditas!
– Ana Marta Ferreira surpreende a todos com o seu atrevimento!  


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top