Connect with us

Vanessa Martins acaba de publicar fotografias inéditas!

Vanessa Martins
Foto: Vanessa Martins - Instagram @vanesssamartins

Gossip

Vanessa Martins acaba de publicar fotografias inéditas!

Foi ao decidir fazer uma surpresa aos seus seguidores do Instagram que Vanessa Martins revelou fotografias inéditas da sua vida pessoal: “Preparados para os próximos stories?”.

Vanessa Martins foi buscar ao baú das recordações fotografias da sua infância e decidiu partilhar algumas delas com os seus fãs apesar de se mostrar um pouco receosa com o que pode advir desta sua ‘brincadeirinha’.

Após ter criado algum suspense, a blogger partilhou fotografia a fotografia em vários Instastories, revelando um look muito diferente do de hoje em dia: além de antes usar cabelo encaracolado, as roupas e acessórios daquela época eram tudo menos ‘vistosas’.

Relacionado: Vanessa Martins está mais focada que nunca no exercício físico! Sabe mais aqui.

Com o passar dos anos, a influencer tem-se tornado numa pessoa que qualquer uma rapariga gostaria de ser: além de usar sempre roupa tendenciosa, os cuidados a que Vanessa se submete são de invejar qualquer uma!

Esta foi uma das fotografias publicadas pela ex-mulher do pasteleiro e que torna duvidosa a confirmação de que se trata de uma fotografia de si mesma! Durante a sua adolescência, a Vanessa Martins não usava cabelo esticado, as suas sobrancelhas tinham um formato ligeiramente diferente do atual e as suas roupas bem como os acessórios eram próprios de uma menina que atravessa a fase da adolescência.

Após a partilha de todas aquelas fotografias, a blogger sentiu-se um pouco ‘envergonhada’ e decidiu deixar uma aviso a todos os seus fãs, amigos, família e colegas de trabalho: “Agora muito respeitinho em relação à minha adolescência… todos tivemos uma. Não se esqueçam!”.

Vê aqui a galeria:

Sabe mais:
– Ana Marta Ferreira surpreende a todos com o seu atrevimento!  
– Vanessa Martins está mais focada que nunca no exercício físico! 
– Fanny Rodrigues surpreende a irmã no dia do seu aniversário!
– Sofia Ribeiro apoia Bárbara Guimarães nas redes sociais!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top