Connect with us

Vanessa Martins está mais focada que nunca no exercício físico!

Vanessa Martins
Foto: Vanessa Martins - Instagram @vanesssamartins

Gossip

Vanessa Martins está mais focada que nunca no exercício físico!

Além de fazer Pilates e ir regularmente ao ginásio, Vanessa Martins revela-se mais ‘focada’ que nunca para obter bons resultados a nível físico e prova que no seu lar também é possível exercitar o corpo.

Nos últimos tempos, Vanessa Martins tem-se mostrado preocupada com o seu bem estar físico e emocional e tem dedicado grande parte do seu tempo a cuidar de sim mesma, principalmente, das suas curvas!

Já não bastava a sua agenda estar bastante preenchida com idas ao ginásio e ao espaço onde pratica a modalidade de Pilates, agora a blogger tem aproveitado todas as pausa enquanto está em casa para se dedicar ao seu corpo.

Relacionado: Marco Costa deixa recado a Vanessa Martins no Instagram?! Sabe mais aqui.

 

Os mais atentos já perceberam que o dia da Influencer começa bem cedo e da forma mais saudável: entre um pequeno-almoço saudável e passeios a pé com o Sadik no quintal, Vanessa provou agora que quando se quer também se arranja tempo para fazer uns minutinhos de exercícios dentro de casa com umas bandas elásticas.

Foi na companhia do filho do ex-casal que a blogger aproveitou a manhã para dar uso a estas bandas que estão na moda e para explicar, através de vários Instastories, a utilidade de cada banda com cores diferentes. 

Basicamente, existem várias cores de bandas elásticas, sendo que cada uma representa um nível diferente de resistência e que podem trabalhar zonas diferentes do corpo.

No final, Vanessa Martins tirou uma fotografia sua com o equipamento de ginásio vestido e a exibir a sua forma física que apresenta melhorias significativas desde há algum tempo para cá, afirmando: “Foi o treino possível hoje”.

Sabe mais:
– Fanny Rodrigues surpreende a irmã no dia do seu aniversário!
– Sofia Ribeiro apoia Bárbara Guimarães nas redes sociais!
– David Carreira festeja os 2,5 mil ‘view’ mas… com precaução! 
– Kelly Bailey: “Amo-te mais do que pizza!” 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top