Connect with us

Marco Costa deixa recado a Vanessa Martins no Instagram?!

Vanessa Martins e Marco Costa
Foto: Vanessa Martins e Marco Costa - Instagram

Gossip

Marco Costa deixa recado a Vanessa Martins no Instagram?!

Apesar de Marco Costa e Vanessa Martins continuarem a se identificarem um ao outro nos Instastories, as coisas parecem não estar assim tão bem resolvidas como aparentam estar!

O pasteleiro continua a partilhar frases reflexivas em Instastories e foi durante esta madrugada que Marco Costa partilhou uma frase com os seus seguidores que parece ter sido criado com o intuito de atingir o coração da blogger.

Quando existem problemas na vida das pessoas, é normalmente na hora de dormir que a cabeça se torna num ‘turbilhão’ de pensamentos e que se explicam pelo facto de estes estarem diretamente ligados à emoção e consequentemente ao comportamento, atrapalhando assim o sono do pasteleiro.

Relacionado: Marco Costa e Leonor Poeiras trocam mensagens de carinho! Sabe mais aqui.

Sem dúvida que o sorriso de Vanessa Martins tem deixado o empresário confuso com os sentimentos que esta sente em relação a si, daí ter deixado a questão na história do seu Instagram: “Você é feliz, ou apenas sorri?”.

O Marco da Casa dos Segredos ainda tem fé na reconciliação do casal e a prova disso são o facto de manter a sua aliança de casamento no dedo e a partilha constante de frases que indicam uma “luta” por algo que custa a alcançar.

Foi após ter partilhado o Instastorie sobre o sorriso, que acredita ser forçado, da sua ex-mulher que Marco Costa partilha esta frase de motivação: “Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito”, dando conta do sofrimento pelo qual está a passar ao estar afastado da pessoa com quem escolheu casar.

A verdade é que Vanessa Martins nunca desvalorizou a possibilidade de haver uma reconciliação entre o casal, referindo-se a este momento da sua vida como uma fase, ou seja, algo passageiro: “A vida é feita de fases. Temos de aproveitar as más fases para aprender, crescer. O percurso pode ser lento mas está a ser gratificante”.

Contudo, Marco não foi o único a partilhar mensagens no seu Instagram! Também a blogger decidiu deixar uns ‘recados’ visíveis a todos os seus seguidores da rede social.

“Não se cubra de razão. Se cubra de amor e descubra a razão de tudo”, escreveu a blogger dando a entender que o seu ex-marido é orgulhoso e que prefere ter razão em algo relacionado com o motivo do afastamento do casal ao invés de cultivar o amor dos dois.

Numa outra partilha, Vanessa revela um pensamento de influência. Segundo a ex-mulher de Marco, a identidade de uma pessoa interfere diretamente naqueles que estão ao seu redor e que os atos de pessoa perante as outras pessoas revelam aquilo que ela é.

Por fim e num Instastory escrito pela própria, a influencer refere que é o facto de acreditar que estamos sempre certos e de gostarmos de ‘ter razão’ e seguir isso com todas as forças, mesmo que estejamos errados dentro de uma situação ou contexto, que isso se torna continuamente no sentido “miserável da vida”.

Sabe mais:
– Marco Costa e Leonor Poeiras trocam mensagens de carinho!
– António Raminhos: nudez leva-o à conquista de 53.555 likes! 
– O empenho de Marta Melro em ser fitness é ‘criticado’! 
– Inês Herédia: “Já vamos a mais de meio”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top