Connect with us

Marco Costa e Leonor Poeiras trocam mensagens de carinho!

Leonor Poeiras e Marco Costa
Foto: Leonor Poeiras e Marco Costa - Instagram @leopoeiras

Gossip

Marco Costa e Leonor Poeiras trocam mensagens de carinho!

Nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, o Marco Costa voltou a marcar presença no programa das tardes da TVI para fazer mais uma receita do livro “Receitas Com Segredo” mas, desta vez, não foi Fátima Lopes quem o recebeu.

Fátima Lopes está envolvida num novo projeto da TVI que irá para o ar no final de setembro e, a sua ausência desta semana no “A Tarde é Sua” deve-se a isso mesmo, daí o Marco Costa ter sido surpreendido pela presença de um outro rosto desta estação.

Foi Leonor Poeiras quem foi a escolhida para substituir a cara do formato durante esta semana e tanto o pasteleiro como a apresentadora se mostraram estar muito felizes por voltarem a estar juntos.

Relacionado: Marco Costa deixa o recado: “Sejam felizes sem invejar”! Sabe mais aqui.

Nas redes sociais, ambos partilharam a mesma fotografia tirada em estúdio e trocaram uma mensagem carinhosa. O empresário revelou ser um felizardo por ter a oportunidade de poder trabalhar com pessoas que admira, referindo-se a Leonor Poeiras, e confessou que: “Hoje tive o grande prazer de fazer uma receita ao lado desta grande Senhora, super divertida e animada que fez com que perdesse os nervos e que parecesse tudo fácil! Obrigado minha querida Leonor Poeiras pelo carinho, és a maior”.

Já a apresentadora também lhe deixou uma mensagem, referindo que a sua relação com o Marco vai para além da vida profissional e que, após terminar o programa, deixaram-se ficar para comerem o bolo e “falar da vida”.

“Foi ótimo rever-te Marco Costa [coração]. Gosto muito de ti!”, disse a apresentadora ao pasteleiro em tom de despedida no post que fez no seu Instagram.

Ultimamente, o ex-marido de Vanessa Martins tem-se apoiado nos amigos e nas personalidades da televisão portuguesa com quem criou laços aquando à sua participação no reality show deste canal televisivo e prova disso são estes momentos partilhados nas redes sociais.

Sabe mais:
– António Raminhos: nudez leva-o à conquista de 53.555 likes! 
– O empenho de Marta Melro em ser fitness é ‘criticado’! 
– Inês Herédia: “Já vamos a mais de meio”
– Carolina Deslandes: “Arrepiei-me dos pés à cabeça”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top