Connect with us

António Raminhos: nudez leva-o à conquista de 53.555 likes!

António Raminhos
Foto: António Raminhos - Instagram @raminhoseffect

Gossip

António Raminhos: nudez leva-o à conquista de 53.555 likes!

António Raminhos partilhou este domingo, dia 19 de agosto, uma fotografia sua com as cuecas do biquíni da mulher vestidas e recebeu vários likes e comentários no Instagram!

Foi dentro da piscina e a ‘impinar’ o bumbum para a fotografia que António Raminhos decidiu surpreender os seus fãs no Instagram e criar um momento de muita risota.

Enquanto que alguns dizem ter ficado ‘traumatizados’ ao verem esta imagem no seu feed da rede social, outros tantos aplaudiram este momento de diversão e chegaram mesmo a dizer: “És o maior!”.

Relacionado: António Raminhos brinca com a estátua e o busto de Cristiano Ronaldo. Sabe mais aqui.

“The life of your dreams starts with one powerful thought!” (“A vida dos teus sonhos começa com um pensamento poderoso”, em português), disse o comediante em tom de brincadeira.

Foi com um mergulho na sua piscina da Ericeira que o comediante refrescou as suas ideias e, de repente, lhe surgiu o pensamento de tirar uma fotografia com trajes femininos a exibir os seus glúteos.

O pai das Marias viu este momento como uma boa oportunidade para ‘imitar’ e ‘gracejar’ com as personalidades famosas do nosso país, neste caso, a Maria Leal. Em vários comentários a esta publicação, esta fotografia foi acusada de ter várias semelhanças com o mais recente videoclipe da cantora Maria Leal (“O Verão É Nosso”) e em poucos minutos tornou-se num fenómeno das redes sociais.

Assiste aqui ao videoclipe da artista: 

 

Sabe mais:
– O empenho de Marta Melro em ser fitness é ‘criticado’! 
– Inês Herédia: “Já vamos a mais de meio”
– Carolina Deslandes: “Arrepiei-me dos pés à cabeça”
– Vanessa Martins satisfaz a curiosidade dos fãs 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top