Connect with us

Inês Herédia: “Já vamos a mais de meio”

Inês Herédia com um bebé ao colo
Foto: Inês Herédia com um bebé ao colo - Instagram @inesheredia

Gossip

Inês Herédia: “Já vamos a mais de meio”

É ao estar ansiosa pela chegada dos seus dois menino à família que Inês Herédia revela no Instagram que já está em contagem decrescente para dar à luz dos dois filhos!

É a primeira gravidez da atriz e é ao se sentir ansiosa por conhecer os seus dois rebentos que Inês Herédia partilha incansavelmente fotografias nas redes sociais a exibir a sua barriguinha.

Posicionada de lado e a sorrir para a fotografia, a atriz posa para a fotografia que veio a ser posteriormente partilhada nas redes sociais e que revela a evolução da sua gravidez.

Relacionado: Inês Herédia pede ajuda aos seus fãs por causa da gravidez! Sabe mais aqui.

Já vamos a mais de meio 😏💃🏼

A post shared by Inês Herédia (@inesheredia) on

“Já vamos a mais de meio” escreveu a atriz da SIC na fotografia postada no Instagram que revela o crescimento constante da sua barriga. Apesar de já estar a poucos meses de ser mãe, a esposa de Gabriela Sobral aparenta ter poucas alterações nas suas feições do rosto e nas restantes partes do corpo.

Os bebés Tomás e Lucas foram gerados com recurso a uma inseminação artificial e serão os primeiros filhos da atriz e da ex-responsável da programação da estação de Carnaxide, Gabriela Sobral.

Muitos são os seus fãs que aproveitam estas partilhas para elogiar a forma física da atriz e desejar-lhe muitas felicidades e muita saúde para os gémeos que estão por chegar.

Sabe mais:
– Carolina Deslandes: “Arrepiei-me dos pés à cabeça”
– Vanessa Martins satisfaz a curiosidade dos fãs 
– Inês herédia pede ajuda aos seus fãs por causa da gravidez! 
– Vanessa Martins fez o improvável: comparou-se a Carolina Patrocínio!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top