Connect with us

O empenho de Marta Melro em ser fitness é ‘criticado’!

Marta Melro é criticada nas redes sociais
Foto: Marta Melro é criticada nas redes sociais - Instagram @martamelroblackbird

Gossip

O empenho de Marta Melro em ser fitness é ‘criticado’!

Desta vez foi a Marta Melro a vítima da Fake Blogger: o seu empenho no exercício físico foi visto como um bom motivo para fazer ‘rir’ os portugueses!

Marta Melro partilhou no Instagram um vídeo seu em câmara lenta a fazer exercício físico com a famosa ‘corda naval’ e a Fake Blogger decidiu protagonizar esse momento mas com muita comédia à mistura.

Em vez de usar uma corda deste tipo, a Fake Blogger usou duas mangueiras, chamando a este momento de ridicularização: a “dança da mangueira”, acrescentando, entre muitos outros, os hashtags “a dar tudo na rega” e “é só músculos”.

Relacionado: Maria Botelho Moniz é a parceira de crime da Fake Blogger. Sabe mais aqui.

A atriz alinhou nesta brincadeira e partilhou a montagem no seu Instagram, divulgando ainda os trabalhos feitos pela comediante, elogiando-a pelo trabalho até agora nunca visto.

“Esta sacana para quem ainda não conhece é a Fake Blogger e agora dedica a sua vidinha a gozar com pessoas… vá… conhecidas, digamos assim!”, disse a atriz em tom de brincadeira.

A personalidade da televisão portuguesa acrescentou ainda: “O pior é que tem tanta graça! Quem ainda não a segue tem de ver… é a maior” à descrição deste montagem realizada pela blogger que anda a dar que falar nas redes sociais.

Também nos comentários, Marta Melro explicou a um fã que “imitação e inspiração são coisas diferentes. A nossa Fake Blogger trata de gozar com o que é nacional, coisa que mais ninguém faz, pelo menos desta forma! Rir é o que a gente precisa”, revelando ser uma das apoiantes do trabalho feito pela Fake Blogger.

Sabe mais:
– Inês Herédia: “Já vamos a mais de meio”
– Carolina Deslandes: “Arrepiei-me dos pés à cabeça”
– Vanessa Martins satisfaz a curiosidade dos fãs 
– Inês herédia pede ajuda aos seus fãs por causa da gravidez! 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top