Connect with us

Maria Botelho Moniz é a parceira de crime da Fake Blogger

Maria Botelho Moniz
Foto: Maria Botelho Moniz - Instagram@mariabotelhomoniz

Gossip

Maria Botelho Moniz é a parceira de crime da Fake Blogger

A nova publicação da Fake Blogger teve uma mãozinha da atriz Maria Botelho Moniz que atualmente é uma das comentadoras do programa televisivo da SIC ‘Passadeira Vermelha’.

A Fake Blogger decidiu desta vez recriar um momento mais íntimo, protagonizado por Pedro Teixeira e Sara Matos, e só foi possível fazê-lo com a ajuda de mais um elemento a quem chamou de ‘parceira de crime’: a Maria Botelho Moniz.

A comentadora partilhou a imagem da Fake Blogger e legendou-a, admitindo: “Nunca digo não a uma parvoíce, especialmente se vier da prima Fake Blogger! A participação mais divertida de sempre! Obrigada prima”.

Relacionado: Cristina Ferreira é a nova ‘vítima’ da Fake Blogger. Sabe mais aqui.

Enquanto que o casal de atores protagoniza o momento com carinho e a darem um beijo, a Fake Blogger decidiu enfatizá-lo e torná-lo num momento de luta. “Eu parto-lhe o pescoço”, “o melhor making of” e “a Maria é ‘muita’ forte” foram alguns dos hashtags eleitos pela comediante.

A publicação foi feita há 14 horas e já conta com mais de 9 mil likes. Apesar do ator Pedro Teixeira ainda não se ter pronunciado, Sara Matos já viu esta publicação, tendo deixado três corações nos comentários e partilhado esta publicação num instastory na sua conta de Instagram.

Sabe mais:
– Mãe do Marco Costa reage aos rumores da separação do casal
– Manuel Luís Goucha celebra o Dia Mundial do Gato em direto!
– Ator Rogério Samora revolta-se: “Que vergonha! Que país!”
– Jessica Athayde: revelações inéditas sobre a sua orientação sexual 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top