Connect with us

Mãe do Marco Costa reage aos rumores da separação do casal

Marco Costa com a sua mãe Esperança Oliveira
Foto: Marco Costa com a sua mãe Esperança Oliveira - Instagram @marcocosta22

Notícias

Mãe do Marco Costa reage aos rumores da separação do casal

Depois do casal ter feito apelos nas redes sociais para que as pessoas não gastem dinheiro com revistas que têm apenas o intuito de ‘enxovalhar’ a sua relação, é agora a mãe do Marco Costa quem vem dar que falar.

Após todas as notícias produzidas pela imprensa cor-de-rosa acerca do fim de relacionamento de Marco Costa e Vanessa Martins, foi a influencer quem fez questão de explicar que o casal não está divorciado mas sim separado, o que explica o facto de ainda viverem debaixo do mesmo teto, entre muitas outras situações noticiadas.

Agora que tudo estava mais calmo, veio a mãe do ex-concorrente da Casa dos Segredos ‘incendiar’ os rumores ao fazer uma publicação na sua página do Facebook sobre o casal.

Relacionado: Marco Costa não aguenta as saudades: “Impossível não te amar”. Sabe mais aqui.

A sogra de Vanessa Martins decidiu publicar esta terça-feira, dia 7 de agosto, uma fotografia antiga do casal, como memória de há quatro anos, em que estes surgem sorridentes e abraçados a posar para a fotografia. Na legenda o empresário tinha escrito na altura: “Não ha muitas palavras que possa dizer! Para resumir tudo basta dizer AMO-TE [corações]. Estamos juntos”.

Esperança Oliveira, a mãe do Marco, apenas deixou vários ‘emoji’ com corações e beijinhos na legenda desta partilha sem se pronunciar acerca do motivo que a levou a ter tal atitude.

Resta-nos aguardar e esperar pelas declarações prometidas do casal pois Vanessa Martins recentemente explicou que: “A verdade será encontrada sempre aqui nas nossas redes sociais. E essa vem na primeira pessoa (…) E aconteça o que acontecer, leve o tempo que demorar, é por aqui por nós que irão saber. Devido ao carinho que vocês têm por nós, não porque somos obrigados a fazer”.

Sabe mais:
– Manuel Luís Goucha celebra o Dia Mundial do Gato em direto!
– Ator Rogério Samora revolta-se: “Que vergonha! Que país!”
– Jessica Athayde: revelações inéditas sobre a sua orientação sexual 
– Ruben Rua deixa as suas seguidoras de coração rendido!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top