Connect with us

Jessica Athayde: revelações inéditas sobre a sua orientação sexual

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde: revelações inéditas sobre a sua orientação sexual

“Como te defines a nível de orientação sexual?” questionou um dos seus fãs a Jessica Athayde e a atriz respondeu sem qualquer receio. O que não se esperava era por este tipo de resposta!

Já há algum tempo que Jessica Athayde aderiu à moda das questões no Instastory e foi depois do seu regresso das férias em Bali que a atriz acaba por fazer revelações inéditas ao utilizar esta recente funcionalidade disponibilizada pelo Instagram.

Depois de se ter tornado pública a sua relação amorosa com Diogo Amaral, a resposta de esperar seria “heterossexual”, contudo não foi isto que a atriz respondeu e conseguiu surpreender-nos a todos!

Relacionado: Jessica Athayde chega a Portugal com as energias renovadas! Sabe mais aqui.

Mais clara não podia ter sido! A atriz portuguesa respondeu a esta questão com uma fotografia sua na qual vestia uma t-shirt que tinha estampada a seguinte frase: “I am Free” (“Eu sou livre”, em português).

Jessica chegou mais “zen” que nunca do seu retiro espiritual em Bali e foi ao desintoxicar o corpo, a mente, o coração e a alma através da prática de yoga, meditação e no seguimento de uma dieta pensada exclusivamente para si que a atriz conseguiu encontrar o seu bem-estar e a paz interior, o que contribuí para a sua forma de pensar e de estar no mundo, livre de preconceitos e de ótima ligação com a natureza.

Sabe mais:
– Ruben Rua deixa as suas seguidoras de coração rendido!
– Daniela Ruah mostra-se sempre em boa forma física!
– Pedro Teixeira: primeiro a Sara Matos, depois a filha!
– Magreza de Laura Figueiredo continua a dar que falar! 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top