Connect with us

Jessica Athayde chega a Portugal com as energias renovadas!

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde chega a Portugal com as energias renovadas!

Jessica Athayde já regressou a Portugal depois da sua estadia em Bali, na Indonésia, para experienciar um retiro espiritual e, pelas fotografias que tem partilhado nas redes sociais, está melhor que nunca!

Jessica Athayde deixou tudo para trás, até o namorado Diogo Amaral, para seguir viagem apenas na própria companhia até ao seu destino paradisíaco favorito e parece que só lhe fez bem!

Apesar do susto que a atriz ali viveu durante os primeiro dias, com o sismo de magnitude 6,4 na escala de Richter que afetou a região de Bali, os dias que se seguiram de tranquilidade em UBUD fizeram a viagem valer a pena.

Relacionado: Jessica Athayde: apanhada de surpresa por um sismo em Bali. Sabe mais aqui.

Foi durante esta manhã que a estrela da TVI publicou esta fotografia na qual, como sempre, surge com pouca roupa vestida e com um sorriso que transparece uma enorme felicidade. Na legenda escreveu: “Happy vibes for everybody” (Vibrações positivas para todos, em português).

Mas foi numa publicação feita ontem, dia 6 de agosto, que Jessy admitiu ter chegado deste retiro espiritual “toda saudável e alinhada”.

Sabe mais:
– Foi cancelada a atuação de Blaya nos Açores!
– Pedro Teixeira partilha momento raro com os fãs!
– Lourenço Ortigão faz um apelo à comunidade do Instagram!
– Demi Lovato escreve aos fãs sobre o seu estado de saúde


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top