Connect with us

Demi Lovato escreve aos fãs sobre o seu estado de saúde

Demi Lovato
Foto: Demi Lovato - Facebook oficial

Gossip

Demi Lovato escreve aos fãs sobre o seu estado de saúde

Demi Lovato encontra-se ainda internada desde há duas semanas atrás no Hospital Cesars-Sinai, em Los Angeles, depois de ter sido encontrada inconsciente devido a uma overdose.

Depois de duas semanas de grande preocupação por parte dos fãs e amigos da cantora, Demi Lovato sentiu-se agora capaz de escrever um pequeno texto dedicado a eles, agradecendo-lhes todo o apoio e contributos que fizeram com que ainda estivesse viva.

“Sempre fui transparente em relação à minha jornada contra o vício”, começou assim por escrever Demi o texto publicado nas redes sociais, assumindo mais uma vez a sua dependência pelas drogas.

Relacionado: Carolina Deslandes escreve mensagem de apoio a Demi Lovato. Sabe mais aqui.

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Durante este tempo, a cantora confessa que aprendeu que esta doença não desparece ou se desfaz com o tempo, explicando assim a necessidade de existência de uma luta contínua para que se livre das drogas, “o que ainda não aconteceu”.

A jovem de 25 anos, no mesmo texto, aproveitou a deixa para fazer vários agradecimentos: “agradecer a Deus” por a “manter viva”; aos fãs “por todo o seu amor e apoio” que lhe têm dado; à família; à sua equipa artística e ao Hospital Cesars-Sinai: “Sem eles eu não estaria aqui a escrever esta carta”.

Em jeito de conclusão, Demi Lovato referiu o que se irá passar nos próximos tempos: “Preciso de tempo para me tratar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido”, terminando o discurso com apenas uma garantia que sem dúvida alguma deixará os seus fãs e familiares mais serenos: “Vou continuar a lutar”.

Sabe mais:
– Vanessa Martins: “Estamos separados, não estamos divorciados”
– Luciana Abreu cancela concerto devido ao seu estado de saúde
– Diogo Amaral elogia Jessica Athayde: “És tão gira”
– Bruno Cabrerizo ainda não a esqueceu e volta a falar de Kelly Bailey


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top