Connect with us

Lourenço Ortigão faz um apelo à comunidade do Instagram!

Lourenço Ortigão no México
Foto: Lourenço Ortigão - Instagram @lourencoortigao

Gossip

Lourenço Ortigão faz um apelo à comunidade do Instagram!

O autor Lourenço Ortigão recorreu ás redes sociais para fazer um apelo aos seus seguidores: “Olá a todos! Os bancos de Medula Óssea precisam cada vez mais de dadores!”.

Cada vez mais as figuras públicas têm o poder de usarem as redes sociais para influenciarem as escolhas e ações dos seus seguidores e, desta vez, foi Lourenço Ortigão quem relembrou a todos a importância da nossa contribuição para salvar vidas!

“Hoje pode ser o Pedro, amanhã é o João, depois é o Manel… Há muitas pessoas a precisarem de alguém compatível e, se nós nos unirmos, vai ser mais fácil!”, adverte assim o ator para a necessidade de nos ajudarmos uns aos outros, pois a vida dá voltas e nunca sabemos quando iremos ser nós a precisar.

Relacionado: Lourenço Ortigão queixa-se de fã violar a sua privacidade! Sabe mais aqui.

 

“Quanto mais pessoas se unirem mais possibilidades temos de unir pessoas compatíveis e salvar vidas”, apela assim o namorado de Kelly Bailey para a contribuição das pessoas na doação de sangue e da medula nos vários hospitais espalhados pelo país.

Esta tem sido uma das causas de morte mais recentes no nosso país, tratando-se de uma doença que pode ser facilmente contornada quando encontrada uma pessoa compatível com o indivíduo afetado, daí que quanto mais dadores os bancos encontrarem, maior é a possibilidade de devolver a qualidade de vida das pessoas que se encontram em risco de sobrevivência.

O ator da TVI terminou estes instastories com as seguintes palavras: “Vamos unir todos! O meu nome é Lourenço Ortigão e eu apoio muito esta causa!”, revelando assim o seu apoio e contributo para esta causa.

Sabe mais:
– Demi Lovato escreve aos fãs sobre o seu estado de saúde
– Vanessa Martins: “Estamos separados, não estamos divorciados”
– Luciana Abreu cancela concerto devido ao seu estado de saúde
– Diogo Amaral elogia Jessica Athayde: “És tão gira”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top