Connect with us

Luciana Abreu cancela concerto devido ao seu estado de saúde

Luciana Abreu e Daniel Souza
Foto: Luciana Abreu e Daniel Souza - MYWAY

Notícias

Luciana Abreu cancela concerto devido ao seu estado de saúde

Foi durante esta tarde de sexta-feira, dia 3 de agosto, que Luciana Abreu anunciou com tristeza o cancelamento do seu concerto agendado para amanhã em Ribeira de Pena, Vila Real.

No vídeo publicado no Instagram, Luciana Abreu revela aos seus fãs que se encontra há cinco dias com uma laringite que “não a larga” e que não a deixa recuperar a voz apesar da “medicação pesada” que anda a tomar.

“Eu não atuo em play-back, como vocês sabem, e tudo farei para que esta data seja remarcada e este concerto se realize”, disse a atriz e cantora portuguesa.

Relacionado:Luciana Abreu publicou uma fotografia sua escaldante! Vê aqui.

❤️

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on

No mesmo vídeo, Luciana aproveitou para dizer: “As minhas mais sinceras desculpas. O meu respeito e consideração pela equipa que me contratou. Criamos todos muitas expectativas com este concerto. É com muita tristeza minha que tenho que o adiar. Um beijinho grande a todos e obrigada pelo carinho e compreensão”.

Os fãs da cantora têm manifestado compreensão pelo sucedido e desejaram-lhe “as rápidas melhoras”. “As melhoras, princesa. Não te preocupes connosco, preocupa-te contigo. Vai dando notícias” ou “Pois é Luciana, a voz é o teu trabalho e talento. Sem ela é difícil! Mas em breve recuperas. Beijinho e rápidas melhoras” são alguns dos comentários que se podem ler em relação a este post.

Sabe mais:
– Diogo Amaral elogia Jessica Athayde: “És tão gira”
– Bruno Cabrerizo ainda não a esqueceu e volta a falar de Kelly Bailey
– Cláudio Ramos depois da ‘asneira’ decidiu vingar-se!
– Lourenço Ortigão queixa-se de fã violar a sua privacidade!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top