Connect with us

Ludmilla está de volta a Portugal e com novidades!

Ludmilla
Foto: Ludmilla - Instagram @ludmilla

Notícias

Ludmilla está de volta a Portugal e com novidades!

A cantora brasileira Ludmilla está de regresso a Portugal e consigo traz dois novos singles que prometem “agitar” o verão do nosso país.

Além de já ser considerada uma das maiores artistas do Pop Funk brasileiro, Ludmilla, com apenas 23 anos, foi nomeada para o Grammy Latino e aos poucos está a levar o Funk carioca a todos os cantos do mundo.

A artista brasileira estreou-se em solo português no passado dia 2 de Março, na sala Tejo da Altice Arena, e agora regressa a Portugal para apresentar a Summer Tour 2018 em espetáculos que vão de norte a sul do país.

Relacionado: MC Kekel, MC G15, MC MM e Blaya vão estar em Gaia! Sabe mais aqui.

Faz parte do meu show ❤️

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Locais dos espetáculos:

  • Oeiras (14 de Agosto)
  • Lagoa (15 de Agosto)
  • Vilamoura (17 de agosto)
  • Açores (18 de Agosto)
  • Costa da Caparica (24 de Agosto)
  • Ofir (25 de Agosto)
  • Espinho (31 de Agosto)
  • Estoril (1 de Setembro)

Atualmente, a cantora acumula mais de 22 milhões de seguidores nas várias redes sociais, sendo que o seu canal no YouTube, com 3,5 milhões de subscritores, conta com mais de 800 milhões de visualizações. Só o videoclipe do single “Cheguei” já ultrapassou os 200 milhões e os videoclipes das músicas “24 Horas Por Dia” e “Bom” somam mais de 100 milhões de visualizações cada.

Embora Ludmilla já tenha conquistado os ouvidos dos portugueses, a jovem cantora e compositora parece ainda não ter ficado satisfeita e procura alcançar melhores resultados ao continuar a lançar novos hits. Exemplo disso mesmo são as duas mais recentes produções musicais: “Din Din Din” e “Jogando Sujo”.

O tema “Din Din Din”, que se tornou no novo hino dos solteiros, chegou de rompante e continua a dominar as tabelas de música um pouco por todo o mundo, inclusive em Portugal, onde já alcançou os impressionantes posicionamentos: Top3 no iTunes; Top5 nas Tendências do Youtube; Top5 na Apple Music; Top5 no Spotify Viral e Top10 na tabela geral do Spotify.

O último single, “Jogando Sujo”, apesar de só ter sido lançado na passada sexta-feira, dia 27 de Julho, também já figura nas tendências do Youtube em Portugal e promete não ficar por aqui.

Este videoclipe teve como pano de fundo uma cidade futurística, remontando para o ano de 2073, onde um grupo de mulheres, lideradas por Ludmilla, assume o protagonismo de um corpo de bombeiros feminino, conferindo-lhe assim “uma cara mais hollywoodiana”.

Sabe mais:
– José Carlos Malato despede-se da irmã de Amália Rodrigues
– Carolina Deslandes: férias divertidas em família no Alentejo!
– Marco Costa não aguenta as saudades: “Impossível não te amar”
– Joana Madeira apanhou um susto durante esta madrugada


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top