Connect with us

Ed Sheeran em Portugal para o ano no Estádio da Luz!

Ed Sheeran vai atuar no Estádio da Luz, em Lisboa, em 2019
Foto: Ed Sheeran vai atuar no Estádio da Luz, em Lisboa, em 2019 - Instagram @teddysphotos

Notícias

Ed Sheeran em Portugal para o ano no Estádio da Luz!

Depois de ter sido cabeça de cartaz do Rock in Rio Lisboa em 2014, Ed Sheeran vai estrear-se agora em nome próprio no nosso país com um concerto que promete encher o Estádio da Luz.

Ed Sheeran acaba de anunciar novas datas para a sua digressão mundial e Portugal não escapou. O músico estará na capital portuguesa dia 1 de junho de 2019.

Para os fãs, 1 de junho parece uma eternidade, mas os bilhetes vão estar à venda já no final deste mês e vão provavelmente esgotar em tempo recorde.

Relacionado: Ed Sheeran já tem uma cerveja com o seu nome. Vê aqui!

Durante os meses de maio, junho, julho e agosto de 2019, as novas datas anunciadas passarão por Portugal, França, Espanha, Itália, Alemanha, Áustria, Roménia, Letónia, Rússia, Finlândia, Dinamarca, Hungria e Islândia, terminando no Reino Unido, com dois espetáculos especiais de regresso a casas em Leeds, nos dias 16 e 17 de agosto, e em Ipswich, nos dias 23 e 24 de agosto.

Não percas a tua oportunidade de ver o Ed Sheeran em Portugal. Os bilhetes serão colocados à venda dia 27 de setembro, quinta-feira, a partir das 10 horas, nos pontos de venda oficiais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, Ticket Line, SEETickets.com, SEETickets.es, ticketmaster.es, Masqueticket e Digitick.

Ouve aqui “Shape of You”:

Sabe mais:
– Consegue reconhecer esta apresentadora?
– Cristina Ferreira reage à polémica da comparação com Princesa Diana
– Jessica Athayde enganou Manzarra com uma proposta inesperada
– Cristina Ferreira conta porque é que saiu da TVI


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top