Connect with us

Cristina Ferreira reage à polémica da comparação com Princesa Diana

Foto: Paródia de Cristina Ferreira como princesa Diana - Instagram @insoniascarvao

Gossip

Cristina Ferreira reage à polémica da comparação com Princesa Diana

Depois da entrevista de Cristina Ferreira na passada segunda-feira, dia 17 de setembro, houve muita gente que reagiu mal à comparação que a apresentadora fez com a Princesa Diana.

Já na entrevista, Cristina Ferreira deixou claro que a comparação tinha sido feito por uma amiga, que tinha dito que a saída da apresentadora da TVI tinha sido um choque como o da morte da princesa Diana, mas mesmo assim, a internet não perdoou.

A conta humorística “Insónias em Carvão” não perdeu tempo a gozar com as suas palavras, fazendo um meme da apresentadora com o seu penteado alterado para parecer a princesa Diana e referindo ainda a música “Candle in the Wind” que Elton John dedicou à princesa após a sua morte.

Relacionado: Nilton reage à mudança de Cristina Ferreira para a SIC. Sabe aqui o que disse.

Com o seu bom-humor natural, Cristina não levou muito a peito as acusações, mas decidiu voltar a explicar que não tinha sido ela a comparar-se com a princesa inglesa.

“Só para esclarecer: em momento algum me comparei à princesa Diana. Ainda não estou maluquinha. O que disse foi que uma amiga minha no decorrer deste processo e a ouvir as pessoas falarem do fim da dupla, que era um sentimento de perda semelhante. Por parecer inacreditável. Nada mais. Comparar-me seria só ridículo. Mas as minhas imagens de coroa na cabeça tiveram graça”, escreveu, sem deixar de se rir da polémica.

Cristina Ferreira reage à polémica da princesa Diana num Instastory.

Sabe mais:
– Consegue reconhecer esta apresentadora?
– Blaya lança duas músicas novas no mesmo dia!
– Rita Pereira atinge um milhão de seguidores no Instagram
– Diogo Piçarra sobe ao palco com os 30 Seconds to Mars


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top