Connect with us

Jessica Athayde enganou Manzarra com uma proposta inesperada

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde enganou Manzarra com uma proposta inesperada

Jessica Athayde foi a convidada desta manhã do programa Snooze na MegaHits com Rui Maria Pêgo e Conguito e a atriz decidiu pregar uma partido ao ex-namorado.

Jessica Athayde e João Manzarra terminaram o namoro no início de 2013, depois de três anos juntos e a atriz afirma que são bons amigos. Para provar isto mesmo, Jessy decidiu pregar uma partida ao ex-namorado em direto na rádio.

“Quando decides pregar uma partida ao teu ex-namorado e amigo com a Mega Hits”, escreveu a atriz no Instastory que mostra Jessy durante a partida.

Relacionado: Jessica Athayde insulta Diogo Amaral: “É tão cabr**”. Sabe aqui o que aconteceu.

Jessica Athayde, que está a namorar com Diogo Amaral desde o final do ano passado, telefonou ao comediante e tentou reanimar o romance antigo, afirmando ao telefone que ainda tinha sentimentos por ele e que queria reatar.

Manzarra ficou sem reação e apenas conseguiu dizer: “Não faças isso”, antes de a atriz revelar que estava a brincar e era tudo uma partida.

Como era de esperar, o comediante não levou a piada a mal e confirmou que ele e Jessy ainda eram grandes amigos. A atriz ainda reforçou que amava Diogo Amaral e que está muito feliz na sua atual relação.

Sabe mais:
– Consegue reconhecer esta apresentadora?
– Cristina Ferreira reage à polémica da comparação com Princesa Diana
– Rita Pereira atinge um milhão de seguidores no Instagram
– Cristina Ferreira conta porque é que saiu da TVI


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top