Connect with us

Cristina Ferreira conta porque é que saiu da TVI

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira - Instagram @dailycristina

Gossip

Cristina Ferreira conta porque é que saiu da TVI

Cristina Ferreira estreou-se nos ecrãs da terceiro canal com uma entrevista formal feita durante o Jornal da Noite e conduzida por Rodrigo Guedes de Carvalho onde contou a real razão para abandonar a TVI.

A mudança de Cristina Ferreira para a SIC tem sido dos assuntos mais falados da televisão portuguesa. Alguns criticam a ‘traição’ da apresentadora ou o salário milionário, enquanto outros aplaudem a coragem de mudar, mas só na entrevista esta segunda-feira à noite, dia 17 de setembro, é que a verdadeira razão foi revelada.

“Eu ali sentia que já era o meu fim de linha”, confessou Cristina. A apresentadora explicou na entrevista que o trabalho na TVI já não era desafiante e o facto de se sentir demasiado confortável fez com que quisesse mudar. “Era esse conforto que eu já não gostava. Era o estar todos os dias num local onde eu sabia que ia ganhar.”

Relacionado: Cristina Ferreira chora pela sua separação de Goucha e Pedro Teixeira. Sabe mais aqui.

Fiel ao canal que foi a sua casa durante 16 anos, a apresentadora afirmou que “ficaria lá mais dez anos sem problema nenhum”, mas que “ninguém sai de um sítio onde esteja completamente feliz”.

A TVI tentou combater a antecipada entrevista com uma entrevista a Rita Pereira no “Jornal das 8”, mas Cristina Ferreira e a SIC saíram a ganhar com 1,06 milhões de espetadores, mais 100 mil espetadores que o quarto canal.

Sabe mais:
– Consegue reconhecer esta apresentadora?
– Blaya lança duas músicas novas no mesmo dia!
– Rita Pereira atinge um milhão de seguidores no Instagram
– Diogo Piçarra sobe ao palco com os 30 Seconds to Mars


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top