Connect with us

Nilton reage à mudança de Cristina Ferreira para a SIC

Nilton diz o que pensa sobre a mudança de Cristina Ferreira
Foto: Nilton diz o que pensa sobre a mudança de Cristina Ferreira - Instagram @niltonoproprio

Gossip

Nilton reage à mudança de Cristina Ferreira para a SIC

Com tantos comentários em redor da ‘transferência’ da Cristina Ferreira da TVI para a SIC, o comediante não podia deixar de reagir ao assunto mais badalado do momento.

“Muita parvoíce se tem escrito e dito sobre a contratação da Cristina Ferreira e não há dia que não leia alguém a vomitar tontices, como se uma empresa privada não pudesse fazer o que lhe apetece com os seus investimentos”, começou por escrever Nilton.

O comediante decidiu pôr as suas palavras em termos futebolísticos, uma espécie de comparação entre Cristina Ferreira e Cristiano Ronaldo. “A Cristina Ferreira vende camisolas e marca muitos golos e isso faz com que todos os clubes a queiram contratar. Infelizmente é também isso que deixa outra tanta gente irritada e roída de inveja, porque é disso que falamos quando as pessoas criticam o suposto ordenado que vai ganhar – até porque essas pessoas, no alto da sua altivez iriam certamente recusá-lo, caso lho oferecessem – ou os programas que ela fez, como se os tivesse feito para eles.”

Relacionado: Cristina Ferreira conta porque é que saiu da TVI. Sabe aqui qual foi a razão!

View this post on Instagram

Muita parvoíce se tem escrito e dito sobre a contratação da Cristina Ferreira e não há dia que não leia alguém a vomitar tontices, como se uma empresa privada não pudesse fazer o que lhe apetece com os seus investimentos. E estou completamente à vontade para falar porque tenho amigos nos dois canais e não trabalho para nenhum deles, mas acontece que sou a favor de mudanças no mercado, é isso que o faz mexer e infelizmente o nosso é tão pouco competitivo que perdemos meses a falar de coisas que são banais em todo o mundo. (Coloquemos as coisas em linguagem futebolística porque pelos vistos é o único sítio onde se pode falar de milhões sem que haja uma indignação geral). A Cristina Ferreira vende camisolas e marca muitos golos e isso faz com que todos os clubes a queiram contatar. Infelizmente é também isso que deixa outra tanta gente irritada e roída de inveja, porque é disso que falamos quando as pessoas criticam o suposto ordenado que vai ganhar – até porque essas pessoas, no alto da sua altivez iriam certamente recusá-lo, caso lho oferecessem – ou os programas que ela fez, como se os tivesse feito para eles. Nos Estados Unidos aplaude-se o sonho americano e festeja-se a felicidade alheia por cada vez que alguém atinge o estrelato desejado, nós criticamos e lembramos os demais que há muita gente que também merecia muito dinheiro, como se fizesse algum sentido misturar as coisas ou como se fosse a Cristina que estivesse a tirar o dinheiro aos Professores, médicos, enfermeiros e demais parvoíces que já li. Não conheço bem a @dailycristina (só estive com ela uma vez numa gala que apresentámos juntos), mas sendo eu a favor da meritocracia, do trabalho, da dedicação e do profissionalismo, não posso deixar de lhe desejar publicamente as maiores felicidades e dizer que seja sempre autêntica, dedicada e será sempre vencedora. Nem que seja para irritar os detractores profissionais que torcem para que ela ou qualquer outra pessoa que atingiu o sucesso apenas e só à custa do seu trabalho, falhe. Hoje a Cristina Ferreira é entrevistada no Jornal da Noite da SIC e corre o risco que o Rodrigo Guedes de Carvalho lhe pergunte quanto vai ganhar, mas vai responder à altura.

A post shared by Nilton (@niltonoproprio) on

Nilton aponta o dedo à inveja alheia e relembra como nos Estados Unidos se aplaude o ‘sonho americano’ e se celebra a ‘felicidade’ e sucesso dos outros, “nós criticamos e lembramos os demais que há muita gente que também merecia muito dinheiro, como se fosse a Cristina que estivesse a tirar o dinheiro aos Professores, médicos, enfermeiros”.

Embora não conheça bem a Cristina Ferreira, o comediante fez questão de lhe desejar “as maiores felicidades”. “Nem que seja para irritar os detractores profissionais que torcem para que ela ou qualquer outra pessoa que atingiu o sucesso apenas e só à custa do seu trabalho, falhe”, ainda voltou a criticar.

Sabe mais:
– Consegue reconhecer esta apresentadora?
– Blaya lança duas músicas novas no mesmo dia!
– Rita Pereira atinge um milhão de seguidores no Instagram
– Diogo Piçarra sobe ao palco com os 30 Seconds to Mars


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top