Connect with us

Cristina Ferreira chora pela sua separação de Goucha e Pedro Teixeira

A despedida de Cristina Ferreira dos seus dois amores da televisão portuguesa: Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira!
Foto: A despedida de Cristina Ferreira dos seus dois amores da televisão portuguesa: Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira! - Instagram @ dailycristina

Gossip

Cristina Ferreira chora pela sua separação de Goucha e Pedro Teixeira

Cristina Ferreira já adiantou alguns excertos da sua entrevista com Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira na edição de setembro da revista Cristina e a palavra “lágrimas” é a que melhor define esta despedida.

Que a relação de Cristina Ferreira com os dois apresentadores da TVI era de uma enorme cumplicidade já todos sabiam. Contudo, e ainda assim, a apresentadora consegue comover os portugueses com a sua atitude perante a sua decisão de transferência para a SIC.

É com as perguntas mais dolorosas que os apresentadores têm o poder de desarmar Cristina e deixá-la em lágrimas ao tocar num assunto que tanto lhe custa: mais pela despedida do que pela atitude aventureira em busca de novas ambições e crescimento profissional!

Relacionado: Manuel Luís Goucha implora a Cristina Ferreira que não se afaste! Sabe mais aqui.

É ao revelar parte de uma das entrevistas mais emocionantes de todos os tempos que Cristina mostra-se emocionada e, ao mesmo tempo, triste ao abandonar a casa que a viu crescer durante 16 anos consecutivos e onde teve a oportunidade de fazer amizades para a vida!

As perguntas de Pedro Teixeira e do Goucha deixaram a apresentadora em certos momentos sem saber o que dizer, sendo que as lágrimas escorriam pelo seu rosto tristonho. A primeira pergunta de Pedro Teixeira foi “Choraste quando tomaste a decisão de sair da TVI?”, à qual a figura pública respondeu: “Não, chorei quando vos contei (aos dois). Esse foi o dia! O dia de vos contar foi o mais difícil de todos! Aí chorei!”.

De seguida, foi a vez de Manuel Luís Goucha lhe questionar a forma como a apresentadora lida com esta separação e Cristina Ferreira, já com as lágrimas no rosto, explicou: “É ainda não ter havido uma separação… eu tenho saudades do futuro, daquilo que não vou viver com o ‘Manel’. Eu sabia que esta separação ia acontecer! Era inevitável que isto acontecesse! Nós temos muitos anos de diferença, estamos em períodos diferentes da vida profissional e eu sabia que isto ía acontecer! Mas… eu não sei de que forma vou gerir as minhas saudades e só as posso fazer fora do ecrã! Mas isso eu tenho alguma dificuldade”.

Em relação à sua mudança e respondendo à questão do seu ‘Teixeirinha’ (“Tens medo desta mudança?”), Cristina Ferreira admitiu que “Nestes quarenta anos, tudo aquilo que me aconteceu foi sempre porque estava alguma coisa melhor para vir, e só pode estar!(…) Eu precisava disto, mesmo que seja a maior chapada da minha vida! Portanto, se isto for uma má escolha, eu tenho a certeza que isto foi uma escolha minha! Há um momento em que nós saímos da casa dos pais e há um momento em que nós precisamos de voar!”.

A entrevista de Cristina Ferreira termina com um momento arrepiante e de uma enorme carga sentimental em que os apresentadores a questionam se ela tem conhecimento do amor que estes sentem por ela e Cristina, de coração ‘apertadinho’ responde: “Eu também”.

Sabe mais:
– Apesar de todas as ajudas, as notícias de Daniela Duque não são as melhores!
– Manuel Luís Goucha implora a Cristina Ferreira que não se afaste!
– Jessica Athayde opina sobre a saída da Cristina Ferreira da TVI
– A despedida de Cristina Ferreira dos seus dois homens da TVI!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top