Connect with us

Marco Costa não aguenta as saudades: “Impossível não te amar”

Vanessa Martins e Marco Costa
Foto: Vanessa Martins e Marco Costa - Instagram

Gossip

Marco Costa não aguenta as saudades: “Impossível não te amar”

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 decidiu ir festejar o seu 28º aniversário ao Algarve e é no regresso que Marco Costa confessa as saudades que tem ao partilhar uma fotografia amorosa no seu Instagram!

Foi na companhia de dois amigos que o Marco rumou até ao sul do país para desfrutar de dois dias relaxantes e divertidos. Contudo, as saudades já apertam e mesmo tentando abstrair-se dos “baixos” da vida, não resiste em partilhar uma fotografia a relembrar o passado.

Sadik Martins Costa, assim batizado pelo casal, é o “bebé” de Vanessa Martins e Marco Costa. O cão de raça pequena era a companhia lá da casa e, agora que o casal tomou a decisão de terminar a relação, o empresário sente saudades dele.

Relacionado: Vanessa Martins e Marco Costa mantêm o contacto! Sabe mais aqui.

😍❤️🐶 impossível não te amar! ❤️😍 #sadikmartinscosta

A post shared by marcocosta22 (@marcocosta22) on

“Impossível não te amar” escreveu o pasteleiro na legenda de uma fotografia publicada hoje no seu Instagram e que mostra o lado brincalhão do Sadik, a roer um brinquedo, na sala de estar da casa do ex-casal.

Apesar do sorriso de Marco nas fotografias e Instastories partilhadas nas redes sociais durante estas “mini-férias”, o próprio confessou que é resultado de uma tentativa em abstrair-se dos momentos difíceis pelos quais está a passar na vida: “Mantém te rodeado de quem te faz sorrir!
A vida é feita de altos e baixos! Não deixes que os baixos de deixem perder o foco!”.

Vários foram os elogios que o empresário recebeu em resposta a esta publicação pela “fofura” e beleza do Sadik, mas não só! Houve quem fizesse um comentário inesperado, tendo mesmo chegado a identificar a Vanessa Martins: “[Vanessa Martins] esta princesa linda também amas”.

Como era de esperar, nenhum dos dois respondeu a este comentário, contudo, nada nos garante que o destino do casal não passe por voltar a ficar junto.

Sabe mais:
– Joana Madeira apanhou um susto durante esta madrugada
– Rui Unas diz sentir-se um “Lord” em S. Miguel
– Miguel Cristovinho assiste às primeiras gargalhadas do filho
– Laura Figueiredo continua em “baixo” com a morte do irmão


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top