Connect with us

Laura Figueiredo continua em “baixo” com a morte do irmão

Mickael Carreira e Laura Figueiredo
Foto: Mickael Carreira e Laura Figueiredo - Instagram @laurafigueiredooficial

Gossip

Laura Figueiredo continua em “baixo” com a morte do irmão

O irmão de Laura Figueiredo faleceu na semana passada na sequência de um acidente rodoviário, o que deixou a mulher de Mickael Carreira num estado de muita tristeza.

Além do facto do seu irmão ter vivido durante bastante tempo longe de si e, por isso, não ter desfrutado da companhia dele tanto quanto gostava, é também por se tratar de uma morte repentina e não haver a oportunidade de se despedir dele que Laura Figueiredo tem-se revelado bastante afetada com o sucedido.

Recorde-se que Mário de Souza Figueiredo faleceu no dia 24 de julho devido a um violento acidente de automóvel que sofreu no Brasil, onde se encontra grande parte da família de Laura, tendo o funeral acontecido no dia seguinte sem que existisse a possibilidade desta ter chegado a tempo para a última despedida.

Relacionado: Tragédia na vida da mulher de Mickael Carreira! Sabe mais aqui.

Depois de ter feito uma publicação a advertir para o facto de os seus seguidores não deixarem nada para o dia de amanhã (“Não esperem pelo fim de semana nem sequer pelo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje.”), a esposa de Mickael Carreira fez agora um novo post no qual diz que irá guardar, para sempre, o seu irmão na memória.

“Recordar… Ser feliz com tudo que se viveu e ser-se grato a cada dia pela dádiva que é, estar com quem amamos e nos ama!” é a frase que Laura escreveu na descrição deste post e que é o que lhe dá forças para conseguir ultrapassar esta mágoa. A felicidade está nas coisas simples da vida e sem dúvida que esta tragédia lhe veio dar uma nova perspetiva de vida.

Sabe mais:
– Diogo Clemente surpreende Carolina Deslandes: ato heroico
– Jessica Athayde: apanhada de surpresa por um sismo em Bali
– Fanny parabeniza Marco Costa de forma especial!
– Dânia Neto está mais feliz que nunca por vir a ser mãe!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top