Connect with us

Miguel Cristovinho assiste às primeiras gargalhadas do filho

Miguel Cristovinho com o seu filho recém-nascido
Foto: Miguel Cristovinho com o seu filho recém-nascido - Instagram @miguelcristovinho

Gossip

Miguel Cristovinho assiste às primeiras gargalhadas do filho

Foi Miguel Cristovinho quem teve a oportunidade de assistir às primeiras gargalhadas do filho e confessa que era “impossível não partilhar” este acontecimento.

Mateus, de apenas três meses de idade, é o primeiro filho de Miguel Cristovinho e Mia Rose e, por essa mesma razão, o casal aparenta estar a viver um dos melhores momentos das suas vidas.

Todos os passinhos que Mateus der vão ser acompanhados pelo pai babado e pela mãe que já assumiu que o seu pequeno “pandinha” era a sua companhia preferida!

Relacionado: Miguel Cristovinho elogia a forma física da mulher! Sabe mais aqui.

É com um vídeo ternurento que Miguel Cristovinho surge agarrado ao seu filho a dar-lhe “miminhos” até que Mateus solta a primeira gargalhada! A reação do cantor é tão ou mais engraçada que a do pequenote.

“As primeiras gargalhadas deste pudim chinês foram hoje de manhã e é impossível não partilhar isto convosco” escreveu o elemento dos D.A.M.A ao confessar que dificilmente terá uma alegria tão grande como esta no dia de hoje: “Deixo-vos aqui este pedacinho de mim, hoje vai ser difícil alguma coisa superar isto”.

No mesmo post aproveitou para agradecer a “todas as pessoas que depois dos concertos não só ficam horas à espera para estar connosco (os D.A.M.A), mas em especial aquelas pessoas que nunca deixam de se preocupar comigo e com a minha família”.

Sabe mais:
– Laura Figueiredo continua em “baixo” com a morte do irmão
– Vanessa Martins continua com os recados pelo Instagram!
– Diogo Clemente surpreende Carolina Deslandes: ato heroico
– Jessica Athayde: apanhada de surpresa por um sismo em Bali


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top